Trintou! 5 ideias para planejar sua festa de 30 anos

Se você já bateu tazo na escola, colecionou geloucos, cuidou de um bichinho virtual, sonhou em ser paquita ou ainda dançou com É o Tchan, tá na hora de preparar sua festa de 30 anos! 

Há quem diga que a geração millennial, ou como nós carinhosamente gostamos de chamar “cringe”, viveu os anos 90 como ninguém e nada mais justo que celebrar seu aniversário com uma festa que é a sua cara. 

Com segurança e sem esquecer o isolamento social, separamos 5 ideias que vão te ajudar nessa organização. Olha só! 

Como organizar uma festa de 30 anos em casa?

A aglomeração não é de bom tom e o que tem se tornado hábito para muitas pessoas é celebrações no formato de petit comitê, igual as festas na comunidade nos anos 90, que cada um levava um prato, lembra? 

Para sua festa de 30 anos – vulgo trintou – preparamos um checklist que vai te ajudar nessa. Vem ver!    

AVISO: festinha só depois que todo mundo estiver vacinado, ok?

Liste os contatinhos e amizades

O primeiro passo para fazer sua festa de 30 anos é criar uma lista com os principais contatinhos e amizades, daquelas que você pode cantar Balão Mágico até o amanhecer. 

Como a sua casa é o seu ambiente seguro, convide as pessoas mais próximas, que adoram fazer uma boquinha livre. Aproveite ainda para chamar o contatinho da vez, vai que o presente seja a pessoa? Credo, que delicia! 

Escolha a data e o horário

É preciso decidir pela data e horário que se encaixa na rotina louca do home office de cada colega da sua festa. Se o seu aniversário vai cair durante a semana, talvez seja melhor jogar para uma sexta ou sábado, que tal? 

Que tal escolher pela manhã e fazer aquele almoção pra geral?

festa-30-anos

Defina um tema que é a sua cara

Agora, é chegado o momento de mergulhar na imaginação e decidir entre os diferentes temas para a festa de 30 anos que são a sua cara. 

Já imaginou resgatar seu desenho favorito da infância ou ainda transformar sua sala na nave da Xuxa? Me chama que eu vou! Outra opção ainda é tirar os brinquedos do baú e criar um ambiente que leve seus convidados para os anos 90, já pensou?

Se jogue na decoração

A decoração pode fazer todo o diferencial para registrar o momento da melhor maneira possível e fazer a celebração da sua festa de 30 anos inesquecível. 

Por isso, se jogue em objetos e elementos decorativos que vão atrair olhares e ainda criar novos ambientes para sua casa, com diversão e beleza. Não esqueça do álcool em gel!

Aproveita para dar uma olhadinha na sessão de Casa&Decor da nossa loja, você vai encontrar o que precisa em poucos cliques! 

Capriche nas comidinhas

Como ir ao mercado tem sido cada vez mais uma aventura, uma ótima opção é pedir delivery, garantindo praticidade e mais tempo com as pessoas queridas.

Você pode sugerir uma listinha antecipada do que cada pessoa gosta de comer e beber, depois é só mapear no seu celular os melhores restaurantes e lanchonetes pra bater aquele pratão em casa. 

Se você gosta de cozinhar, prepare com antecedência tudo, ou ainda chame seus amigos para cozinhar enquanto você fica olhando do sofá, afinal é o seu dia!

festa-30-anos

Monte uma playlist de sucesso

Festa de 30 anos sem música, não é festa! E nós sabemos que você já acompanhou diferentes épocas, agora é só criar uma playlist com aquelas músicas que marcaram décadas, opções não vão faltar.

Seja para segurar o tchan ou amarrar o tchan, o importante é que as músicas façam parte da temática que você está propondo, além de pedir para as pessoas da sua listinha trazerem algumas sugestões.

Se você estiver com dúvidas do que ouvir, nós temos uma playlist para você se inspirar. Clica aqui!

Envie aquele convite diferentão 

Como sua festa de 30 anos vai receber apenas pessoas VIP, investir num convite diferenciado e especial pode ser perfeito para celebrar essa nova era do nosso cristalzinho cringe. 

Aproveite para escolher um convite que tenha relação com a temática da festa, criando expectativa e envolvimento nas pessoas – com certeza será o plus do seu dia. 

Acompanhe agora 5 ideias de temas que vão tornar sua festa inesquecível! 

5 temas para ter uma festa que é a sua cara

Karaokê

Karaokê nunca sai de moda. Por isso que uma festa com essa temática pode ser perfeita para celebrar com as pessoas mais próximas, seja na sua casa com todos #imunizados ou ainda através de uma plataforma online, com o Google Meet ou Zoom. 

Se for em casa aproveite para utilizar o nosso Amplificador Bluetooth de Madeira, que conta com microfone e até função de atender chamadas. Ou você pode decorar o fundo da sua tela com uma super Mini Luminária USB Luz de Festa Amarela

Festa do Pijama

Comemorar seu trintou com uma super festa do pijama para relembrar quando você reunia as amizades na sala, dividindo o mesmo colchão com muito brigadeiro e pipoca. 

Tá passada? Coloque sua Pantufa Ovelha Colorida da Família, vista seu Roupão com Massageador, crie um ambiente gostosinho com a Luminária Led Speaker Festa por Onde Vou e brinde os 30!

Picnic

Uma ótima pedida para evitar aglomeração é fazer um picnic temático ao ar livre, seja num parque, no seu quintal, na beira de um rio ou na areia da praia. Regada de comidinhas, frutas e sucos, o momento pode ser mega agradável e delicioso.

E se preferir degustar bons drinks, nada melhor que o Copo Congelável com Canudo, que vai manter sua bebidinha no grau, ou ainda você pode levar todo rango dentro da Cesta de Picnic com Amplificador Cestou

Harry Potter

A saga Harry Potter cresceu junto com você e foi uma febre na geração. Aproveite a temática e transforme sua casa ou a festa virtual em Hogwarts! Já imaginou quanto feitiço pode rolar? 

Você pode criar a ambientação da escola de magias mais famosa do mundo ou ainda reproduzir suas cenas dos filmes com o Projetor Portátil Trago Imagens, além de colocar o som lá no alto das cenas de batalha através do Amplificador Bluetooth Retro Meu Tempo

Para descobrir a sua casa é só usar a Almofada Sonora Harry Potter Chapéu Seletor, além da Luminária Harry Potter com Comando de Voz que vai te ensinar que é Leviosa e não Leviosá!

Memes

Aaah o sabor dos memes! Se você é igualzinho a nós que simplesmente se alimenta das pérolas da internet do começo do dia até a noite, nada melhor que investir nessa temática. 

Que tal usar o melhor meme de 2021 e fazer uma festa toda trabalhada no réptil mais amado pelos brasileiros: jacaré! Vai ser tudo, sim ou com certeza?

festa-de-30-anos

Para registrar o momento único desse acontecimento, nada melhor que guardar a foto da turminha do barulho no Porta Retrato em Caso de Festa, pode ser até um print da tela, o importante é registrar esse bafo! 

Qual desses temas é mais a sua cara? Se ainda estiver em dúvida, é só passar na Imaginarium que lá você encontra tudinho e a gente te ajuda!