May the 4th be with you: 4 fatos sobre Star Wars em 2017

Hoje é nada mais, nada menos que dia 4 de maio. May 4th. Isso te diz alguma coisa? Se você chegou nesse post, a gente nem precisa explicar, né? Já sacamos que você é fã e veio aqui saber o que tem de novo sobre Star Wars.

Nesse ano, os Jedis e os Siths trarão muitas novidades nas telonas e a gente chamou a Anna Larissa do blog Console cor-de-rosa pra fazer esse post especial.

Star Wars Day 2017 Anna Larissa Console Cor de Rosa

Conta aí pra gente, Anna:

1. O Lançamento do Episódio VIII

Depois de 10 anos do lançamento de Star Wars episódio III: A vingança dos Sith, nós tivemos o lançamento do Star Wars ep. VII: O Despertar da Força, que trouxe personagens que amamos (como Leia Organa, Luke Skywalker e Han Solo), personagens novos (como a Rey e Finn), um novo vilão (Kylo Ren) e muita treta que ficou por ser resolvida no final.

Agora em dezembro de 2017, será lançado Star Wars: Os últimos Jedi, que aparentemente mostrará não só o surgimento dos Jedi, mas também como será o desaparecimento deles. Teremos também o treinamento de Rey e sua evolução como Jedi, o retorno de Kylo Ren, a aparição do primeiro templo Jedi e muito mais.

2. A última participação de Carrie Fisher como Leia

Como vocês já devem saber, a atriz Carrie Fisher faleceu em dezembro de 2016. Ela foi eternizada por atuar como princesa Leia em Star Wars episódios IV, V, VI e VII. Fisher participou das gravações do filme que terá sua estreia neste ano e essa será a oportunidade de prestigiar o seu último trabalho. </3

Star Wars Day 2017 _ 01

3. A volta de Luke Skywalker

Eu sei, eu sei, ele teve uma breve aparição no episódio VII e essa aparição foi muuuito boa. Mas pra mim não valeu, eu queria ver mais kkkk. No filme Os últimos Jedi, Luke terá um papel muito mais relevante do que apenas ser encontrado, pois ele será o mestre no treinamento de Rey. De quebra, a gente vai poder matar as saudades do ator Mark Hamill no cinema.

Star Wars Day 2017 _ 03

4. O futuro da saga

Nesse ano, teremos o filme que será divisor de águas na saga. Será que Rey, Finn e Poe permanecerão como protagonistas ou será este o filme que dará início a uma nova era? Novos enredos, personagens heróis e vilões? Conta aí nos comentários…

Star Wars Day 2017 _ 02

E a ansiedade, como está? Esses últimos anos estão sendo bastante promissores para nós, fãs de Star Wars. Todo Natal a Disney vem nos presenteando com produções impecáveis! Chega abril, mas não chega o fim do ano.

Quem topa maratonar os filmes para se preparar para o episódio 8, hein?

E um último aviso importante: tem promoção rolando no site e nas lojas físicas com váários produtos de Star Wars. May the force be with you.