Presentes para quem é do signo de Virgem

O sol tá em virgem e tá aberta a temporada dos aniversários mais organizados de todo o Zodíaco. Porque, né, organização é com eles mesmo. E como você talvez não seja tão organizado assim, ainda não sabe como presentear essa pessoa especial do signo de virgem que conhece! Acertamos?

E a gente já sabe bem como ajudar, aqui estão algumas ideias de presente, ó:

A gente já falou que eles são organizados? Partindo dessa ideia, se tem uma coisa que eles vão gostar é de separar a marmita direitinho dentro dessa nossa panelinha; Fora que eles se preocupam muito com o bem-estar. Ou seja: grandes chances de eles serem (ou tentarem) ser saudáveis. A marmita ou a garrafa com infusor pra fazer água saborizada vão agradar! ;)

Marmita Panela de Casa Rosa | Garrafa com infusor Go Run

E eles são muito controlados com o dinheiro. Então qualquer cofre é bem-vindo. Se for um pra cada coisa, melhor ainda. Esse, por exemplo, é só pra guardar dinheiro pro café.
E falando em café, eles são tãooo focados no trabalho, que, se eles gostam de café, pode dar logo uma que cabe quase meio litro.

Cofre for Coffee | Caneca GG Café pra Resolver

E já que são tão detalhistas, pode ter certeza que ficam muito tempo trabalhando pra sair perfeito (e dificilmente vão achar que ficou bom, porque se cobram muuuito). Então pode dar uma bandeja pra ele poder também curtir um sofá enquanto trabalha.

Bandeja Laptop Dobrável Sofá Office

E, pra eles, tudo tem que estar combinando. Por isso que a gente sugeriu aqui todos esses itens de cozinha igualzinhos com a mesma estampa!

Guardanapo Alegria feita em casa | Conjunto Panos de Prato Preparar e Amar | Porta Tempero Faça o que você ama

 Tem mais ideias no site, passa aqui, porque presente criativo é com a gente mesmo!