As séries mais legais que voltam em outubro e novembro!

Setembro é o mês que as novas temporadas das séries começam a voltar ao ar. Todo mundo sabe, todo mundo espera. Já voltou Narcos, New Girl, Grey’s Anatomy, Modern Family. Maaas tem muita série que vai voltar em outubro e até em novembro (!) que vale a espera. Preparado? Então anota aí as datas das séries mais legais que voltam em outubro e novembro, prepara a pipoca e fica em dia pra poder acompanhar tudo:

2 Broke Girls – 10/10

A 6ª temporada que conta as divertidas confusões das personagens Max e Caroline vai voltar! Elas, que começaram a primeira temporada completamente falidas e eram completamente diferentes (Max tinha trabalhado a vida toda, Caroline não porque era super rica) continuam na busca pra abrir sua própria loja. Será que agora vai?

Supernatural – 13/10

As missões dos irmãos Sam e Dean pra lutar contra coisas sobrenaturais continua. E a 12ª temporada começa com Sam capturado! Muita emoção logo de cara, diz aí.

Black Mirror – 21/10

Pra quem tá querendo começar uma série nova, pode aproveitar que Black Mirror só tem 19 episódios até agora! Drama, suspense, novas ideias pro futuro: tem tudo e mais um pouco no black mirror do Charlie Brooker.

The Walking Dead – 23/10

Quem tá contando os dias pra volta de The Wlaking Dead levanta a mããão! \o/ É só assistir esse trailer pra ter certeza que vai ser: épico! D:

Gilmore Girls – 25/11

Sim, sim e sim! Gilmore Girls está de volta com uma temporada novinha que começa no dia que tudo acontece: 25 de novembro. Um dos lançamentos mais esperados pelos fãs desde que a 7ª temporada acabou, lá em 2007! Aproveita e vai pro Netflix dar o play a-go-ra que todas as temporadas anteriores já estão disponíveis. :D