Como contar pro marido que ele vai ser pai de primeira viagem de um jeito criativo

Anunciar uma gravidez não é algo que acontece todo dia. Você vai precisar de coragem e cara-de-pau pra ficar sussa se não quiser demonstrar o que tá rolando de verdade na hora de contar pro marido que ele vai ser pai. Mas pra surpresa ser boa não precisa de muito preparatório, uma notícia dessas arrebata qualquer um. ;)

Mas já que o dia dos pais tá chegando por aí, a deixa perfeita tá dada. A gente reuniu várias ideias de jeitos criativos e divertidos pra contar pro marido/namorado/companheiro que ele vai ser papai! Alerta: não arma uma surpresa digna de pegadinha de TV, vamos evitar choques muito grandes. :p

1. Colocar um aviso em uma caixa cheeeeia de comidas como coxinhas, brigadeiros dizendo “coma tudo, eu não quero ser a única com uma barriga crescendo por aqui”. E dá pra adicionar uma foto do ultrassom.

2. Fazer uma roupinha ou aviso pro cachorro, gato ou o pet que vocês tiverem escrito “irmão mais velho”. Oficialmente o guarda-costas mais fofo do futuro bebê.

3. Organizar um jantar e trocar o rótulo do vinho por um customizado que diga “bebe por mim, que nos próximo nove meses não vou poder”.

4. Dá pra customizar uma caneca também e escrever no fundo uma mensagem contado a surpresa. Assim que o café ou suco acabarem, a novidade vai estar lá! ;)

5. Aproveitar as canecas e presentes de dia dos pais pra antecipar as comemorações e dar aqueeela indireta que vai parecer zoeira.

6. Colocar um balão com gás hélio dentro de uma caixa, preso no fundo dela. Quando ele abrir, o balão vai pular pra fora. Aí é só deixar um recadinho preso no fio do balão. :) Só amor.

Curtiu? Então faz e conta pra gente como foi que rolou o anúncio aí na sua casa. Combinado! ;)