Como tirar fotos criativas com esses três apps pra Instagram

  1. Vscocam

imaginarium_aplicativos_para_instagram_vscocam

Esse app é super completo! Tem o modo câmera, que você pode editar a imagem como se tivesse em uma câmera profissional, filtros que parecem melhorar qual-quer foto, pacotes de filtros pra comprar (que às vezes entram em promoção!), algumas opções de edição como cortar, melhorar o brilho/contraste, etc. O VSCO também tem uma espécie de rede social, onde você pode compartilhar suas fotos. Vale baixar sim, sim e sim! Seu feed do Instagram não será mais o mesmo! :P

  1. Prisma

imaginarium_aplicativos_para_instagram_prisma

Um efeito de obra de arte nas fotos, por que não? O app Prisma tá bombando e é o culpado pelas fotos estilizadas como essas aí em cima. Você edita suas imagens baseada no estilo de pintores famosos, como Van Gogh e Picasso.

  1. Afterlight

imaginarium_aplicativos_para_instagram_afterlight

Um editor super querido de quem gosta de ter um feed bonito lá no Instagram. Tem versão pra todos os celulares e também desktop. Tem muitos (põe muitos aí) filtros, tem um recurso muito legal de combinar filtros, um por cima do outro, é simples de usar, tem molduras. Resumo: você tem que ter. ;) Único porém é que ele é pago, mas deu pra ver que tá valendo, né?

Crédito das imagens: 1 | 2 | 3