Ideias para usar patches

Quer saber? Hoje em dia a gente não vê mais graça em comprar sempre tudo pronto. Às vezes, a parte mais legal é customizar e cada um fazer do seu jeito! E é bem esse o nosso sentimento com os pins, bottons e patches da coleção.

E se você estava aí se perguntando como colocar, a gente já responde: escolha a peça, posicione onde você quiser, use um ferro de passar no tecido e deu. Ele já fica lá colado, dando mais estilo e personalidade pro visual.

Agora chega mais que temos várias ideias por aqui:

Na jaqueta jeans

Patches 03

A primeira ideia não poderia ser outra: jaqueta jeans. É o mais clássico e que não tem erro. Pode ser na parte de trás, na frente… Ou quem sabe os dois?

Na calça

Patches 02

E aquele jeans básico pode ganhar um toque mais cool também. Já prevemos alguém customizando todas as calças jeans do guarda-roupa. Não nos responsabilizamos por isso, ok?

No tênis

Patches 01

Se o tênis for de cano alto, melhor ainda! Ganhamos ainda mais espaço pra encher de patches.

Patches 06

E quando não for de cano alto, a gente também dá um jeitinho. Como lidar com essa versão de patches no Vans? Como??? Se alguém descobrir, avisa, por favor.

Na mochila

Patches 04

Elas também entraram na tendência e dá até para levar a mesma ideia para as eco bags e outros modelos de bolsas.

Patches 05

É só escolher a cartela que mais tem a ver com você (estão disponíveis aqui na loja online e também nas lojas físicas) e usar a criatividade.

Se você se empolgar, também pode passar lá na sessão de pins e de bottons. Vai ser difícil resistir! ;)