Os 7 melhores e mais criativos apps de relacionamento

Hoje em dia não é incomum você ver uma pessoa com um smartphone na mão deslizando carinhas para o lado na velocidade da luz e, vez ou outra, dando um click numa foto. Quando isso acontece, acredite, a química rolou! Apesar da praticidade e modernidade, isso é sim considerado uma forma de paquera & azaração (como diria a sua mãe) muito eficaz, e ainda pode-se ter um intuito bem romântico por trás desses clicks.

Certamente, você já sacou que a gente tá falando da nova mania mundial: os apps de relacionamento. E se virou mania é claro que também que muitas cabeças criativas por aí começaram a borbulhar de ideias… Resultado: inúmeras opções de aplicativos para agradar a t-o-d-o-s os tipos de gente, amor e situação. Quer ver algumas?

#1.  O primeiríssimo da lista lógico que teria que ser o Tinder. Apesar dos muitos concorrentes, esse continua sendo o mais famoso app de encontros. Ele mostra fotos e interesses em comum das pessoas que estão a uma determinada distância de você, e, caso ambos tenham interesse um no outro, aí é match! E a opção de trocar uma ideia no chat se abre. Uma grande vantagem do Tinder é que por ser o app mais popular entre os solteiros, também é o que tem mais opções de possíveis paqueras. ;)

#2. Tá a fim de algo menos romântico e mais apimentado? O Down promete ser ideal pra isso. O app tem um ‘q’ a mais de conotação sexual que o Tinder, e promete ser perfeito pra quem tá querendo + pegação e – compromisso.

#3.  E um app LGBT também não poderia faltar, né?! Tem amor pra todo mundo, minha gente, e no mundo virtual também tem de sobra. O Grindr é o mais conhecido entre as várias opções de aplicativos de relacionamento gay. Ele funciona de um jeito muito parecido com o Tinder, ou seja, super prático, intuitivo e certeiro. ;)

#4. Amores entre uma parada de ônibus e outra, quem nunca? Mas com o app Happn esse amor pode ter a chance de acontecer de verdade. Ele atualiza a todo instante o local dos seus usuários, logo se você e aquela pessoa estiverem passando pelo mesmo local, já é possível ver quem é, e assim fica muito mais fácil marcar algo e não deixar esse flerte passar batido.

#5. Ok, a gente tá falando de apps de relacionamento. Mas apps que te impedem de fazer besteiras nos relacionamentos também podem ser bem úteis, né? É pra isso que o Ex Lover Blocker tá aí. Você seleciona aqueles amigos de confiança pra ajudar você na empreitada de não cair em tentação e ligar pra um affair antigo. Caso mesmo assim você decida ligar, uma mensagem vergonhosa vai ser publicada no seu Facebook.  Ou seja, melhor ficar firme e forte aí.

#6. Se a primeira paixão da sua vida é e sempre será a música, então o Choosic é o aplicativo ideal pra você se relacionar mais e melhor com esse seu amor. Ele funciona como um Tinder, você passa pra esquerda as músicas que não curtiu e para a direita as que ganharam seu coração.

#7. Hey, ser humano! Cachorro também ama, viu?! E também tá atrás do seu par ideal pelos aplicativos da vida. Com o DogsApp o seu pet tanto pode encontrar um companheiro pra toda a vida quanto só uma saída mais casual mesmo. Ele mostra localização, fotos, interesses e tudo que um app de relacionamento precisa. <3

Tem mais alguma dica?! Conta pra gente! :D