Os melhores jogos para celular

Você pode ter a idade que for, mas a gente aposta um dedinho que tem pelo menos UM jogo instalado aí no seu celular. Acertamos? :P Quem é que vive (ou sobrevive) às filas de banco, aos atrasos em consultas e às viagens de ônibus sem uma distração? Principalmente se o 3G acaba, claro. Haha. Pra deixar esses momentos mais divertidos, a gente selecionou os melhores jogos para celular pra você baixar aí e começar a jogar inclusive quando não tá em fila nenhuma! Quer ver?

  1. Monument Valley

imaginarium_os-melhores-jogos-para-celular_monument_valley

Pensa num jogo lindo de morrer! Monument Valley é um jogo de lógica que brinca com ilusões de ótica, no estilo do artista Escher. O visual dele é uma coisa maravilhosa, mesmo mesmo. São poucas fases, mas cada vale muito a pena! Você vai fazer a personagem descobrir a saída de cada um dos cenários, podendo andar de cabeça pra baixo, girar o cenário e encontrar portas secretas.

Pra baixar: iOS / Android

  1. Manuganu

imaginarium_os-melhores-jogos-para-celular_manuganu_1 imaginarium_os-melhores-jogos-para-celular_manuganu_2

Nas versões 1 e 2, o Manuganu é um jogo bem fácil e divertido de jogar. Enquanto o personagem anda, você pode pular, nadar, desviar de bichos, subir em cordas e pegar todas as moedas da fase. Quem gostava de Super Mario e Castlevania vai curtir! ;)

Pra baixar: iOS / Android

  1. Alto’s

Alto’s Adventure é um jogo pra quem jogava lá nos anos 90 aquele jogo de ski do Windows. Quem lembra? :p Esse é uma versão moderna, mais bonita, com mais desafios. Você pode dar mortal, pular penhascos, resgatar lhamas, catar moedinhas. Tudo isso enquanto desse uma super montanha de gelo infinita. O trailer mostra bem como o jogo funciona.

Pra baixar: iOS / Android

  1. Pokemón Go

imaginarium_os-melhores-jogos-para-celular_pokemon

Não podia faltar, né? Um jogo que mistura realidade virtual com Pokemon só podia dar certo! E mais: você ainda dá altos passeios indo atrás de pokemóns, como se fosse o próprio Ash. :p Também dá pra evoluir seus bichinhos, renomear, chocar ovos e ser líder dos ginásios. Todo mundo voltou a ser criança em segundos! Haha.

Pra baixar: iOS / Android

  1. Neko Atsume

imaginarium_os-melhores-jogos-para-celular_neko-atsume

Alô você que é o-louco-dos-gatos: esse jogo é pra você! Não tem ação, não tem que correr, não tem nem personagem. Nesse jogo você é dono de um quintal onde você pode deixar brinquedos e comidas gostosas pra gatos virem te visitar. Aí, quando eles aparecem, você pode tirar fotos e colecionar um Catbook. :P E quando eles vão embora, eles deixam presentinhos pelos brinquedos, pelas comidas que você pode usar pra comprar mais brinquedos na lojinha. Qual a graça? Colecionar vários gatinhos, claro. <3

Pra baixar: iOS / Android

  1. Snap Quiz Challenge

imaginarium_os-melhores-jogos-para-celular_snap_quiz_challenge

Numa vibe Imagem&Ação só que no celular, o Snap Quiz Challenge tem um monte de perguntas sobre curiosidades da vida, música, cinema, matemática, geografia, história. Se acertar, passa pra próxima. Se errar, perde. :p Muito bom pra jogar sozinho e virar campeão de sabedorias um-pouco-inúteis, haha.

Pra baixar: iOS / Android