Porque Emma Watson é a Bela que a gente merece

Somos suspeitos para falar de A Bela e a Fera, porque é um dos filmes da Disney que a gente mais gosta e que mais estamos ansiosos para assistir neste mês! Aliás, o lançamento é logo logo, dia 17 de março. Isso vocês provavelmente já sabem, né?

E quando a gente pensou que a história não poderia melhorar, eis que Emma Watson é escolhida para interpretar a princesa na regravação. Se você está achando que não tem nada demais nisso, pre-ci-sa saber de algumas coisas que sobre os bastidores e porque ela é a Bela que a gente merece.

Emma Watson _ A bela e a Fera 04

Ela se envolveu com a história e foi além do seu papel de atriz de interpretar: fez com que algumas características mudassem para tornar a protagonista mais pró-ativa e empoderada. Tudo isso encaixou com a ideia do diretor e co-escritor do filme Bill Condon e resultou em mudanças incríveis!

Isso quer dizer que: em vez de seu pai ser o inventor da família, quem é a inventora agora é ela mesma.

Emma Watson _ A bela e a Fera 02

As roupas também passaram por mudanças. Emma fez questão de se certificar de que tudo o que ela vestisse fosse apropriado para as suas atividades, já que ela é uma boa cavaleira e precisa se movimentar bastante. Resumindo: o espartilho foi deixado de lado e deu lugar roupas confortáveis e utilitárias – cheias de bolso para ela carregar suas ferramentas e livros.

Nos pés, ela usa botas. E até mesmo quando ela apareceu de sapato de salto no baile não era um salto agulha, mas sim um sapato feito por uma companhia de dança para se assegurar de que ela poderia se movimentar muito bem com eles.

Emma Watson _ A bela e a Fera 03

Então podem esperar uma Bela cheia de atitude, que vai atrás dos seus sonhos e muito além do que esperam dela. A ideia da Emma é que essa nova versão da princesa seja um modelo para muitas jovens. E só pra aumentar a curiosidade, vale rever o trailer:

Já éramos mais fãs dela aquele discurso na ONU em 2014 e esse é só mais um dos motivos que fez a nossa admiração aumentar. Obrigada, Emma Watson, por ser a Bela que a gente merece!