Vitrine Imaginarium: Summer

“Vem chegando o verão, um calor no coração…”

Agora que acabou o inverno a gente já pode começar a contagem regressiva pro verão, não pode? A nova vitrine Imaginarium vem nesse clima gostoso quentinho que a gente tanto ama! Tem espaço pro churrasco com a galera, pra festa na piscina, na varanda, curtindo a brisa e relaxando.

A estrela da vez é a Boia Donut GG, uma boia de piscina em formato de donut! Se apaixonou você também? Ela é um super lançamento e vai ser a sua, a nossa querida da estação mais quente do ano. Tem ainda uma linha de cosméticos Imaginarium. Sim, tem gloss labial, creme para as mãos e até gel de banho, tudo num clima de muita fofura e cheiro de frutas.

E se você não quer perder tempo, aproveita a promoção especial que vai rolar durante esse mês: a cada R$ 100 em compras nas lojas, você ganha R$ 10 pra comprar mais no mês seguinte. Bom né? Um dinheirinho extra sempre cai bem! Então passe em uma loja Imaginarium e veja tudo que o verão reserva pra você! O cheirinho de mar já chegou aqui, protetores solares preparados? ;)