3 receitinhas de suco detox – #TeamGabi

Olha o suquinho aí, galera!

Dias muito quentes de verão pedem aquele suco pra matar a sede, dar uma hidratada e por que não, dar aquele help para o organismo, né?

Depois de um final de semana daqueles, de muita comida industrializada ou muita cerveja, é bom dar uma desintoxicada, fazer uma limpa no corpo. Então vem com o#TeamGabi que tem  3 receitinhas de suco detox que são perfeitas para fazer seu verão mais delícia. E o melhor é que são bem simples e rapidinhas de fazer! Ó só:

 

Pra quem quer acelerar o organismo, aumentar o ritmo e ter energia para aguentar o dia a dia a dica é um copo de Suco Vermelho todas as manhãs. Ele vai “acordar” seu organismo e te preparar para um dia incrível. A melancia vai ajudar a eliminar as toxinas, a linhaça e o gengibre vão garantir que seu organismo ganhe um incentivo a mais.

Você vai precisar de 3 fatias de melancia sem caroço, 1 colher chá de linhaça, 1 colher de chá de gengibre ralado ou o quanto você preferir.

Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador e bata sem medo. Se você quiser ainda pode acrescentar 100ml de água bem gelada.

A sua praia é queimar umas gordurinhas? Então fique sabendo que antes do treino o Suco Verde vai muito bem. Couve e o gengibre é uma combinação incrível para dar aquela forcinha nas queimas das gordurinhas, e a laranja vai te dar a energia necessária para aguentar a atividade física.

Descasque duas laranjas e coloque dentro do liquidificar com 3 folhas de couve, gengibre a gosto e 1 litro de água. Bate tudo bem bonitinho, coe e voilá!

Passou a semana na correria? Calma que também sei uma receita ótima pra dar aquela relaxada! E nesse momento o tomate é nosso melhor amigo, cheio de antioxidante ele renova nossas células e ajuda a prevenir doenças como o câncer.

Primeiro você precisará fazer o suco de tomate – que é só bater 2 tomates crus quase maduros com 100ml de água e depois coar, depois de pronto junte o suco de tomate com o suco de 2 limões, 2 gotas de pimenta (pode ser mais ou menos depende do seu gosto) e água com gás!

Esse é meu favorito!

Imagens: 1 | 2| 3