Os 5 melhores blogs pra viajar em família

Pais de primeira viagem, prontos pra embarcar na aventura mais louca, empolgante e gratificante das suas vidas? A resposta é sim ou com certeza, e a garantia que a nossa companhia dá é de que ninguém que entra nessa se arrepende!

Tem pais que curtem tanto e aí querem mais e mais viagens… Seja no sentido de ter mais filhos ou de pegar a criançada, fazer as malas, malinhas e maletas e cair no mundo em família!

Vários são os blogs que mostram essas experiências incríveis do lado de quem mais se ama, mas nós separamos os 5 melhores blogs de viagem em família que vão convencer você de que “não ter com quem deixar as crianças” não é mais desculpa pra ficar parado:

Viajo com filhos: blog formado por 4 supermães viajantes, compartilhando dicas e pontos de vista diferentes sobre vários roteiros incríveis pra adultos e pequerruchos.

Viajando com os pimpolhos: pai, mãe e dois pimpolhos, todos cariocas, que adoram botar o pé na estrada e compartilhar as experiências com a galera.

A janela laranja: esse é um blog no capricho pra viajantes em geral, mas com um cantinho especial pra família viajante também. Tá cheio de coisas legais lá!

Aprendiz de viajante: também outro lugar com dicas pra todos que tão querendo cair na estrada. E entre as 3 colaboradoras está a mãezona Luciana Misura que sempre leva a criançada pra conhecer o mundo.

Família Recomenda: família reunida pra viajar sempre! Esse é o lema dessa galera que viaja de carro, ônibus, avião, perto, longe, no Brasil ou pro exterior. Não tem tempo ruim quando estão juntos.

Tem mais dicas de blogs legais? Conta pra gente, a gente conta pra você e assim vamos viajando por aqui mesmo… Por enquanto. ;)

Imagens: 1 | 2 | 3