Dicas de lazer: exposições de arte
Às vezes é difícil a gente se programar com as datas dos eventos legais que estão rolando por aí e acabamos perdendo muita coisa interessante, não é? Lembramos do show daquele cara, “puts, já foi”, ficamos sabendo de uma exposição de arte que passou pela cidade no dia seguinte que acabou… Para ajudar você a se organizar a gente trouxe umas dicas espertas do que está acontecendo agora (já!) por aí:
Na Galeria Choque Cultural, em São Paulo, estão rolando duas exposições de arte que valem a pena conferir. Até o dia 15 de outubro, Carlos Dias mostra seu trabalho em instalações, vídeos e outros formatos. Atsuo Nakagawa, também em cartaz no mesmo período com a exposição individual Eu Sou Um Lobo expõe seu gosto por figuras de terror e de fantasias. Ótimas dicas de exposição de artes visuais não é mesmo?
Na galeria Zipper, ainda em Sampa, Felipe Morozini está expondo suas fotografias até 15 de outubro. Morozini explicita seu caráter voyeur em imagens de pura observação da cidade de São Paulo. Se estiver querendo ir a uma boa exposição de fotografia, fica a dica.
Na pegada Cycle Chic, em Curitiba está rolando o “Pedale por um mundo livre”, que expõe diversas ilustrações para cobrir uma bicicleta. A bike foi exposta na Praça da Espanha. Ficou uma obra de arte não é?
Em Florianópolis está acontecendo uma exposição de arte do Nestor Júnior na Galeria Cor. Corre porque é até dia 7 de outubro. Ainda na ilha, está rolando a exposição “O que faz seu coração cantar”, que reúne diversos artistas locais – o Viti Grosman, que já foi designer aqui da Imaginarium, está participando desta exibição de arte por lá! Onde? No Shopping Iguatemi, em frente ao cinema.