Cartão Gravador Palavras que Guardei entrou no Solte o Verbo!
Lembra que toda semana nós estamos premiando as histórias mais divertidas do Solte o Verbo?
Na semana passada publicamos a história do Porta Retrato Nós na Kombi:
“Essa Kombi sempre foi diferente. A queridinha daqueles que nasceram na época de muita paz e amor. Kombi aproveitou o bom da vida, lembranças que nunca vai esquecer. O sonho dela era ser fotógrafa, para mostrar pra todo mundo o que tinha vivido nesses anos todos. Mas o tempo foi passando e ela foi ficando de lado, afinal, com tanto carro importante quem queria saber dela? Mas uma galera enooorme subiu na Kombi e opa, alegria alegria! Tem como resistir a um coração de mãe que sempre cabe mais um, tão grande divertido quanto o dela? Era dia de festa, galera reunida, uma vaquinha para a gasolina…”
Que se desenrolou assim, segundo a continuação de Rayane Cecíla Leite Demarchi:
“Era dia de festejar! Toda a galera que sempre ia na Kombi reunida na praia, todo mundo tão feliz pela menininha Marilu ter concluído seu curso de fotografia. Todos abusando da imaginação… Era coelhinho da páscoa treinando pose com papai Noel, palhaço Pimpão fazendo bobeira pra arrancar gargalhadas de quem passava por ali. Gato, cachorro, papagaio e periquito se exibindo pra câmera. Uma alegria só! Dançaram, sorriram, brincaram e cantaram todos juntos. Foi então que a doce menininha Marilu reuniu todos pra uma foto em frente a linda Kombi, seria essa a recordação que a menininha exibiria em seu porta retrato comprado especialmente pra essa foto planejada por ela desde o principio de sua linda história vivida na Kombi. Todos se abraçaram, estavam em plena felicidade, e disseram XIS juntos, e então aquele momento único e cheio de amor ficou registrado pra sempre com uma linda foto de bela recordação e na lembrança de cada um que estava presente no sonho da linda menininha…”
Nesta semana quem dá as caras no Solte o Verbo é o Cartão Gravador Palavras que Guardei. Que tal continuar a história e ganhar um presente Imaginarium? Corre lá!