A Luminária Globo entrou no Solte o Verbo!

 

A Luminária Globo acabou de entrar no Solte o Verbo!

Semana passada, a história do Caneco Termossensível Raspadinha começou assim:

Esse caneco vem de uma família bem famosa na sua cidade. Sabe, aquelas cidades pequenas onde todo mundo se conhece? Primo da mega-sena e sobrinho do jogo do bicho, sua mãe, a Dona Lotérica, desde cedo colocou ele pra trabalhar e fazer muita gente feliz. Mas o caneco queria mais, queria também fazer a alegria do pessoal em dia de festa, tomando bons drinks. Mas pra ele conseguir ir pra cidade grande e ser visto por todos, ele teve uma grande ideia…

E a continuação que mais gostamos foi essa aqui:

para superar as dificuldades, ir em busca de seu sonho, lutando por seus ideais e contra a imposição de seus pais, Dona Lotérica e Senhor Cartão premiado, inventou uma máquina do tempo. Usando a máquina do tempo ele poderia ir e vir, a todo momento, tanto do futuro quanto do passado e de lugares antes nunca imaginados. Mas és que em um dia desses um de seus amigos, o bolão, entrou em sua máquina, sem que o Caneco as sorte visse, e foi ao futuro. Ao chegar lá deparou-se com uma infinidade de coisas novas e o principal o resultado da Mega-sena, estava feita a confusão, pois ao retornar bolão tratou logo de fazer seu jogo e apostar na “sorte”. No dia do sorteio Bolão ganhou sozinho o prêmio, porém com esta atitude o futuro mudou drasticamente para todas as pessoas. Caneco logo desconfiou do ocorrido e tratou logo do interrogatório e teve a confirmação. Mas o que fazer agora? Ir ao passado no dia da aposta e errar o palpite de propósito, mas quem disse que Bolão queria ir! Foi bem difícil convencê-lo, mas Caneco conseguiu. Resolvida a situação ficou a lição, por mais dura que seja a realidade temos sempre que enfrentá-la de cabeça erguida e de frente.

Parabéns, Neuza Barbosa de Lima! Arrasou na criatividade!

Use a imaginação também e crie uma historinha para a Luminária Globo! A melhor da semana recebe presente Imaginarium em casa!
Tá esperando o que? Solte o Verbo!