Bolsa? É, é uma bolsa, mas…

poderia ser uma mochila também!

Não precisa ser uma Pascoalato na vida, para saber que o jeans já se tornou coringa e indispensável no guarda-roupa. Agora, o jeans chega para ficar – e causa – nas bolsas e mochilas também. Mas junto com o jeans, as mochilas e a tendência ‘dois em um’ chegaram para ficar.

Poderia ser um estado de espírito passageiro, uma pequena mostra dos anos 90, mas as mochilas chegaram e dominaram os looks de todos os estilos. A mochila tornou-se um acessório necessário para os jovens adultos. Básica, útil, com grande espaço, fácil de carregar e compõe um estilo único dos adeptos.

Mas e se a mochila for bolsa também? De repente, o mood muda e de casual, você quer algo mais sério, e se sua mochila jeans virasse uma prática bolsa e adaptada às necessidades do seu dia a dia. Um sonho? Não! É a Bolsa Mochila Utilitária Jeans.

De bolsa para mochila, ou de mochila para bolsa, é fácil criar looks com esse acessório, mesmo porque o mais legal é colidir com os estilos, você ainda ganha um look despojado e eclético.