De filho pra mãe – Bolsa Divisórias Charme

Versátil, prática, no tamanho perfeito!

Sofisticada, com uma pegada clássica e moderna, feita de material fácil de limpar e com o tamanho certo para levar tudo o que você precisa.

A Bolsa Divisórias Charme combina com as mães mais modernas que estão sempre com os pequenos, e não querem uma bolsa maternidade infantilizada com cores pastéis e estampas de bichinhos. Afinal, quem usa a bolsa é você, e ela precisa combinar com seu estilo!

Com um grande espaço interno, bolsos e divisórias a bolsa acomoda todas as coisas que são necessárias ao sair de casa com o filhote. Nós sabemos que um simples passeio, exige toda uma preparação: fraldas, mamadeira, chupeta, roupas extras, brinquedos… A bolsa pode até ser para carregar as coisas básicas do seu filho, mas quem vai arrasar por aí é você.

Mas calma! Tem mais. Apesar de a bolsa ter sido pensada para as mães de crianças pequenas, a Bolsa Divisória Charme serve muito bem para viagens rápidas de final de semana, ou para mulheres que passar o dia fora de casa. Pelo seu amplo espaço interno, carregar tudo que é preciso no dia a dia ou em uma viagem de um final de semana. Praticidade aliada à sofisticação é tudo o que pedimos, né?