É hoje o dia da Corrente do Bem!

Já faz um tempinho que nós estamos sugerindo que você se prepare para a Corrente do Bem. Não que você não possa fazer boas ações todos os dias, é claro que pode (e deve!), mas hoje é o dia oficial da corrente. Pra dizer diferente: nos outros dias você pode ou não fazer, hoje você TEM que fazer! Olha que bacana: várias pessoas ao redor do mundo também vão participar! ;-)

É simples assim: pegue seu cartão em uma loja Imaginarium ou baixe ele aqui. Faça uma boa ação e entregue o cartão a quem foi beneficiando, para que ele veja que você fez a sua parte e se anime a fazer a dele também.

E tem mais: depois que você fizer sua boa ação, entre na página do Facebook e conte pra gente. Se a sua for a mais curtida, você terá direito a escolher uma instituição de caridade ou creche da sua comunidade para receber R$ 1.000,00 em almofadas mania!

E claro: se você receber um cartão com o texto “Você está participando de A Corrente do Bem. A Imaginarium também.” significa que alguém fez uma boa ação e acredita nessa ideia. Essa pessoa não deseja nada em troca, apenas que você continue com A Corrente, fazendo uma boa ação para outra pessoa e passe esse cartão adiante. Complete sempre um sorriso antes de passar o cartão. A Corrente do Bem depende disso.

Pra participar, pode ser qualquer gesto, para qualquer pessoa e quando quiser. Quer algumas dicas? Nós sugerimos algumas ações aqui, mas você também pode ler outras no site oficial da Corrente do Bem e na página do Facebook. E, claro, fique de olho no nosso Twitter e Facebook, nós vamos dar várias dicas e sugestões. ;-)