Deu match: casais inusitados combinam sim!
Desde a época das frases de efeito no “quem sou eu” do Orkut que a gente diz que os opostos se atraem. Pode ser porque a gente gosta do que é diferente, pode ser porque a gente gosta de dar uma inovada de vez em quando. O que importa é: sim, dá pra ter um amor suuuper diferente de você. Por que né, pode ser mais divertido, vocês podem se complementar e ser um amor ainda mais gostoso.
Vem ver se você e seu amor tão na listinha de casais inusitados que são perfect match:
- Torcem pra times diferentes: um é Palmeiras e o outro é Corinthians. Um é Grêmio e o outro é Inter. Na maior parte do ano, vocês são só amor. Mas nas quartas e domingos a distância pode ser bem-vinda. :p Mas aí ó, vocês torcem pro time diferente, mas sabem conversar sobre uma paixão em comum: o futebol. Perfect match dos estádios.
- Fit maromba x junkie food: um sabe tudo de nutrição, não vive sem uma batata-doce e tá sempre indo pra academia. O outro gosta mesmo é de pedir um cachorro-quente na rua e não vive sem uma cerveja com batata-frita no boteco. Bom mesmo é que um se diverte com o outro e enquanto a parte fit aproveita uma batatinha de vez em quando, a parte junkie pode aprender a ser mais saudável. ;)
- Rock x pop: a gente não acha que precisa ter guerra, masss que a parte rockeira não suporta sua Rihanna, o jeito é aprender o que os dois gostam. Bom pra parte rock descobrir que tem muita coisa legal no pop e pra parte pop que tem rock não-tão-pesado-assim.
- Alturas muuuito diferentes: a menina ser mais baixinha que o menino é aceitável, mas a gente não vê problema nenhum em ela ser mais alta que ele. Ou os dois terem o mesmo tamanho. Não tem degrau que não resolva e faça encaixar direitinho. ;) E na horizontal é tudo igual!
- Inverno x verão: um gosta de praia, de sol, de calor, de fazer coisas fora de casa. O outro é do time da coberta, do filme e do chocolate quente. O bom é que uma coisa só tem graça se a outra também existe. O que seriam dos dias de sol sem os dias de chuva? E vice-versa? Ah não ser que vocês morem na Antártida, vai ter chance pros dois aproveitarem. ;)
Gostos, alturas, estilo de vida diferente: no fim, o que importa é se você está feliz com a pessoa e se vocês se amam. O resto? A gente aprende a lidar com as diferenças. ;)