Parceria da Imaginarium + Cinemark Mania+ Fox dá bottons dos Penauts pra você!

Qual melhor trio: Snoopy + Charlie + Woodstock ou Imaginarium + Cinemark Mania + Fox? Pra que escolher um, se a gente pode juntar tudo e chegar numa parceria maneiríssima pro fãs dos Peanuts? :)

A estreia do filme Snoopy e Charlie Brown chegou nos cinemas do Brasil e além da coleção de produtos Snoopy que vem deixando a vida de muita gente mais divertida, ainda tem mais uma surpresinha das boas, típica das parcerias caprichadas da Imaginarium: do dia 14 à 27 de janeiro (ou até quando durarem os estoques), quem é do Clube Cinemark Mania e comprar ingresso para o cinema (de qualquer filme e sessão) vai ganhar uma cartela de bottons dos Peanuts!

E o que precisa pra fazer parte do Cinemark Mania e ganhar esses bottons estilosos, além de vários outros benefícios? É só clicar aqui, ficar por dentro do programa de benefícios, que envolve brindes, promoções e descontos, e se cadastrar rapinho!

 

Aí logo mais você já vai estar com os seus bottons dos Peanuts nas mãos… ou melhor, na jaqueta, mochila, bolsa e por aí vai. ;)