3 anos atrás

Exclusividade: Vitrine Peanuts!

por Imaginarium

Na nossa summer vibe tem espaço pra todo mundo e a campanha de verão agora deu lugar pros Peanuts, que vem trazendo um astral só deles pra algumas exclusivíssimas vitrines de lojas Imaginarium espalhadas pelo Brasil!

Snoopy, Charlie Brown e sua turma estão prestes a viver muitas aventuras nas telonas do cinema, mas antes disso já estão fazendo a festa de muita gente com os diversos produtos inspirados nos personagens e  na obra de Charles Shulz.:)

As almofadas estão fazendo a cabeça da galera com o aconchego dos Peanuts, os copos térmicos mantendo aquecidos cafés e corações dos fãs, enquanto as canecas só querem brindar o filme novo!  E ainda tem avental pra você ser como o bom e velho Charlie Brown e porta-retrato duplo pronto pra contar sua história em fotos.

Mas além dessas queridezas de produtos, também tem parceria super especial com o Cinemark Mania, com direito a brinde exclusivo dos Peanuts para os fãs e cinéfilos. Fique ligado!

A vitrine de Snoopy e companhia é exclusiva de algumas lojas pelo Brasil, mas os produtos inspirados nesses inesquecíveis personagens têm em todo canto, inclusive na nossa loja virtual.

Os Peanuts já estão prontíssimos aqui, aguardando você se juntar a essa turma! Não vai deixar eles esperando, né?! Vem na loja Imaginarium mais perto de você conferir essas e outras novidades. ;)

Posts relacionados:

Comentários: