Spa em casa: como usar o massageador multifuncional

Cuidados com o nosso bem-estar nunca é demais, não é mesmo? Criar um ritual de beleza não precisa de muito esforço não, o que importa é ser bom pra gente e dar prazer. Tem gente que prefere usar cremes esfoliantes, hidratantes, gel de limpeza e tudo mais; e tem outras pessoas que preferem lavar o rosto com água gelada e aplicar o protetor solar. Uma dica que combina com qualquer hábito de beleza é o uso do massageador facial. Aham, é isso mesmo! 

O massageador é aquele produto que você vai se perguntar como não teve antes! Se você ainda não conhece essa maravilha, chega mais que vamos explicar o passo a passo pra você sair mais linda ainda. A notícia boa é que trouxemos pra você 3 versões dos massageadores na campanha de MÃES (alô alô, Brasil, olha a dica maravi aí pra presentear a sua mãe!).

Massageador Multifuncional Beleza de Mãe

Com 9 acessórios, esse massageador multifuncional é pra ser usado dos pés à cabeça. Vem com ponteira adaptável para encaixar todos os acessórios que vem com ele, sem contar a caixa in-crí-vel! Se liga em tudo que ele pode fazer por você:

– Limpar o rosto e ajudar a preparar a pele para receber hidratante;
– Esfoliar a pele;
– Ajudar a remover células mortas dos pés;
– Ajudar a deixar a pele do rosto e os pés mais macios;
– Auxiliar no aspecto e na redução de calos.

 Massageador Multifuncional Cuidado

Esse massageador multifuncional incrível tem 11 acessórios para pés e rosto. É prático e fica fácil de levar pra qualquer lugar e ter por perto em qualquer momento. Um kit completo com:

1 – esferas massageadoras para ajudar na circulação;
2 e 3 – escovas macias para ajudar na limpeza de impurezas da superfície da pele – e também para esfoliação;
4 – esponja de látex ideal para limpeza da região dos olhos e maçãs do rosto;
5 – lixa média para auxiliar no aspecto e na redução de calos;
6 e 9 – pedra-pomes para lixar os pés;
7 –  lixa grossa para remover calos;
8 –  lixa fina com refil para alisar superfícies ásperas da pele;
10 – lixa para pés retirar a pele morta dos pés;
11 – esponja demaquilante para tirar a maquiagem, limpar e massagear da pele.

Massageador Facial Folhas Jardim

Comparado com as versões anteriores, esse é o básico (indispensável) e portátil! Vem com uma escova para limpeza e esfoliação da pele, esferas massageadoras para melhorar a circulação, esponja de látex para áreas sensíveis como os olhos e maçãs do rosto e tem uma esponja demaquilante para limpar e remover a maquiagem.

Ah, vale lembrar que estes produtos não possuem qualquer finalidade médica ou terapêutica. É apenas para uso recreativo e de conforto. O massageador não é à prova d’água, então desencaixe todos os acessórios antes de lavá-los, combinado? ;)

E aqui tem mais ideias de presentes pras mães!