3 apps que vão facilitar (e muito) sua viagem

Antes de arrumar as malas e pegar os mapas gigantescos de papel, que tal pegar umas dicas de apps que vão facilitar sua viagem? A gente nem precisa falar que você pre-ci-sa ter o Google Maps instalado, né? Esse nem vamos contar nas dicas. Passou muito do tempo que a gente parava e dava maior pinta de turista abrindo aquele mapa giganteeesco e tentando achar qualquer coisa – a começar onde a gente tava mesmo. ;)

TripCase

Se você é do tipo que planeja a viagem, vai adorar esse app! Dá pra anotar todo o roteiro dos dias, colocar alertas pro seu email, saber o clima, ver dicas pra comer perto de onde você está, receber notificação caso mude alguma coisa no seu vôo. Ou seja: tem que ter, aprender a usar e garantir uma viagem organizada e tranquila. :) Clique pra baixar aqui.

Quanto custa viajar

Se a grana estiver curta, você pode pedir ajuda pra esse app incrível. Ele te dá uma estimativa de gastos por dia de acordo com o perfil de viajante que você escolheu. Também dá pra conferir quanto custa a entrada de museus, atrações turísticas, transporte, etc. Clique pra baixar aqui.

Suitcases – packing checklist

Se sua mala sempre chega no destino faltando pijama ou escova de dentes, agora é a hora de mudar isso! O app Suitcases te ajuda a fazer a mala com listas que você pode dar check, separadas por destino. Pra quem vai sempre passar o fim de semana na casa dos pais ou viaja muito a trabalho pode salvar o perfil dos itens que você mais usa nessa viagem. Clique pra baixar aqui.

Sugestão de produtos relacionados: