Decoração Tumblr de Natal

O Tumblr é um universo à parte, né não? Que nem o Pinterest… Certas coisas que parecem só existir lá, mesmo que a gente tente reproduzir em DIY por aí (espia aqui o post que a gente já fez sobre expectativa X realidade).

Mas será que dá pra trazer um pouquinho do Tumblr pra nossa decoração de Natal? Bora conferir as nossas inspirações e ver como dá pra adaptar:

 Um Natal bem Tumblr

Numa decoração tumblr não pode faltar luzes e mais luzes – pode ser dentro de um pote transparente ou na parede pra iluminar. A gente ama taaaanto essa decor que até fizemos um post com mais inspirações pro ano inteiro.

Cordões de luz de todos os estilos aqui

Iluminação não se resume só em luzinhas, mas também em VELAS. O legal é que dá pra fazer um DIY com as canecas pote.


Velas aqui e canecas pote aqui

A gente não sabe bem porquê, mas vitrola fica muuuuito bem ao lado da decoração de Natal e com luzinhas!

Tem vitrola aqui

Falando em árvore de Natal: o Tumblr tem ideias bem criativas pra enfeitar a sua! Papel pra escrever no giz (existe papel contact com essa finalidade e aí é só fazer o formato), foto estilo Polaroid com grampo e, claro, cordão de luz.

Marshmallows no chocolate quente. Acho que isso a gente não vai precisar, né? Mas quem sabe um sorvete servido assim… ; )

E embaixo da árvore… Os pacotes de presente, que também podem ter uma vibe bem Tumblr.


Ou se não quiser fazer um DIY pra embrulhar, tem caixas nas lojas pra entregar o presente bem lindo <3

Tá certo que aqui não vai ter a neve e a gente nem vai precisar de meias, cobertores ou chocolate quente. Mas que dá pra pegar um pouquinho dessa vibe e trazer pro nosso Natal… Ah, isso dá! ; )

Ideias de presente, cês já sabem, né?! Tem na Imaginarium mais próxima ou no site.