DIY: como fazer um pisca-pisca de gatinho

A independência, elegância e personalidade dos felinos é o que encanta a cada dia mais tantos apaixonados por gatos ao redor do mundo. E quem não resiste aos bichanos, também não segura a vontade de ter tudinho o que lembra a graciosidade deles.

Então, bora decorar aquele cantinho especial pra você com o charme e o ar místico de gatinhos pretos com os olhos brilhantes de fofura.

As luzes de gatinhos pretos são perfeitas pra uma decoração de inverno descontraída e lúdica, do jeitinho que o clima << Wanderlust>> gosta, iluminando a sua casa e trazendo muita lindeza e sorte na vida até nas sexta-feiras 13!

E pra finalizar de um jeito ainda melhor, saiba que não tem complicação nenhuma pra fazer, e o resultado é super bacana. Espia:

Você vai precisar de:

  • Cartolina preta
  • Lápis
  • Régua
  • Tesoura
  • Objeto pontiagudo (pode ser o próprio lápis se estiver bem apontado)
  • Luzes de natal (os pisca-picas)

Passo a passo:

#1. Na cartolina preta, desenhe o formato dos gatinhos com o auxílio da régua, como feito na imagem.

#2. Recorte o desenho e use de molde para fazer os outros do mesmo tamanho.

#3. Marque com o lápis os pontos a serem furados, onde serão os olhinhos do gato. Depois, fure com um objeto pontiagudo sobre as marcações. Procure fazer o furo com o diâmetro necessário pra a luzinha passar sem ficar solta.

#4. Aí é só encaixar as luzes nos furinhos, ascender, decorar o ambiente com essas fofuras do seu jeitinho e se preparar pra ouvir muitos “owwn” pela casa! <3