Que música combina com seu signo?

Se os astros regem nossos comportamentos, nosso nível de chorão ou desejo de vingança, nossa probabilidade de estar sempre pronto pra um open bar, nada mais justo que eles também indiquem que música combina melhor de acordo com seu signo, certo? Cancerianos choram junto enquanto sagitarianos batem cabelo na balada, disso temos certeza. Quer saber que música combina com seu signo? Então continua aqui:

Aquário: Age of Aquarius

Tem como não começar a cantar “the age of aquaaariuuus” quando a gente pensa na galera aquariana avoada? Não tem. O hino oficial de aquário é esse, não tem discussão. :)

Peixes: Ando Meio Desligado – Os Mutantes

Fofos, apaixonados, queridos e completamente no mundo da lua: piscianos não andam meio, andam 99% desligados.

Áries: You Know That I’m No Good – Amy Winehouse

Áries é treta, babado, confusão e gritaria. Os esquentadinhos e impulsivos do zodíaco avisam desde já: você sabe que não sou coisa boa. :p

Touro: Pillowtalk – ZAYN

Prazer, soninho gostoso, preguiça, ficar na cama o dia inteiro: procura um taurino embaixo do edredom que você sempre vai encontrar. Se tiver comida então: é batata!

Gêmeos: Sorry – Justin Bieber

Gêmeos quer, não quer, não sei, quer sim, agora não mais, ô se quer, agora vai, nossa com certeza não ad infinitum. Ou seja: 100% propenso a se arrepender e pedir desculpas. Mas depois ter certeza que não era pra ter pedido desculpas. Aí pedir desculpas por ter pedido desculpas. Cês entenderam, né? :p

Câncer: Summertine Sadness – Lana Del Rey

Chorões, deprês, dramáticos: se a própria Lana Del Rey é canceriana, quem somos nós pra dizer que o clima arrastaaado dela não é próprio pra quem é de câncer?

Leão: Flawless – Beyoncé

Ser o centro das atenções, arrasar e bater cabelo é com eles mesmo: os leoninos. Mas podia ser com a Queen B também, por isso nada mais justo que a lacração da diva pra representar esse signo.

Libra: All You Need Is Love – Beatles

Dúvidas, muitas dúvidas, muita indecisão, muitos crushs, ama todos, todas, todxs, tod@s #paznosestádios. :p Librianos preferem não decidir e amar todo mundo, ou seja: tudo que você precisa é amor.

Virgem: Another brick on the wall – Pink Floyd

O signo oficial do lugar pra isso, pra aquilo, daquela mania estranha de limpar tudo muitas vezes e ficar incomodado com qualquer coisa desalinhada vai contar os tijolos no muro do Pink Floyd. :p

Escorpião: Bitch Better Have My Money – Rihanna

Se a gente fizer o mapa astral da galera da Sonserina, apostamos que a maioria é ou tem muitos planetas em escorpião. Vingança, raiva, rancor é com eles mesmo! #BullyingAstral :p Ou seja: nada mais apropriado que o clima dessa música, com barraco e confusão.

Capricórnio: Work – Rihanna

Com certeza o signo que mais trabalha do zodíaco. Lembra dos coleguinhas na escola que ao invés de emprestar a tesoura, alugavam? Essa galera não dorme no ponto e só pensa em uma coisa: work work work work work.

Sagitário: Tô namorando todo mundo – Wesley Safadão

Foi só falar em festa e pegação que já apareceu um sagitariano perguntando “onde?” O signo oficial do open bar também é o signo que tá sempre pegando todo mundo. Como diz o Safadão: 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundo. ;)