O catálogo da campanha de namorados Perfect Match pode ser seu! ;)
Alô, alô, fã preferido desse Brasil! Sim, é você, claro. Olha o que nossa galera da criação pensou pra transformar nossa campanha de namorados em um catálogo super divertido. O último, da campanha de mães tinha um formato maior, referência a um jornal, lembra? Esse, da campanha de namorados, já é um formato bem diferente, pra combinar com o conceito da coleção.
A capa simula uma caixa de fósforos, bem dentro do nosso tema: Perfect Match. Além de significar o match do Tinder, você sabia que a palavrinha match significa fósforo? Ó a sacada do aplicativo, hein? Quando o casal combina significa que o fósforo acendeu. ;) Ahn? Ahn?
E já que o papo era falar de casais que dão match, fomos procurar exemplos legais pra ilustrar e achamos aqui dentro! O Felipe e a Izabel se conheceram num aplicativo e, apesar de serem suuuper diferentes, foi um interesse em comum que chamou toda a atenção.
Também teve a Catarina e a Paula e os solteiros Fábio (que não tá em nenhum aplicativo ou site de relacionamento – uma pessoa da vida real, taí um milagre!) e a Mariana. Sim, são histórias reais & divertidas que foram parar lá dentro com a curadoria da nossa redatora, Thayse Tsu. Além de um bocado de produtos incríveis pra ficar babando e escolhendo pro dia dos namorados.
Ficou querendo? Então é só dar um pulo na loja Imaginarium mais próxima de você e levar o seu pra casa! ;) Pra quem mora longe de uma loja, toma um abraço e um link pro catálogo online.