DIY da conquista: tag da sacola que ataca de cupido! ;)

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho a gente! Tá tendo ideia divertida pra conquistar (ou reconquistar) o amor nesse clima de namorados? Tá, sim senhor. :)

Quem comprar o presente de dia dos namorados em uma das nossas lojas Imaginarium (não vale pra loja virtual, todos chora) vai ganhar uma tag especial na sacola! É só abrir pra perceber que não é uma caixinha de fósforos comuns. Esses fósforos vão acender a chama da paixão! Ok, ok, cafona. :p Vamos tentar de novo: esses fósforos vão ajudar você a conquistar um crush ou fazer uma surpresa pro amor.

Pra quem é solteiro, fica a dica: dá pra pedir nudes, mandar indireta com “tá quente aqui”, chamar prum date. Os fósforos são destacáveis e você pode colar na xícara daquele colega de trabalho que você tá de olho faz tempo. Ou colocar dentro do livro do crush que estuda com você. Aí a criatividade fica por sua conta, belê?

Pra quem namora, pode dar por garantida a jantinha à luz de velas e deixar recado pros planos do fim do dia: hoje tem! O presente de dia dos namorados pode começar a aparecer vários dias antes com esses fósforos espalhados pela casa.

Você vai precisar de:

–       Tag da sacola Imaginarium de namorados
–       Cara-de-pau
–       Um crush, um amor, um mozão, uma pessoa que você quer algo mais

Como fazer:

  1. Destaque um fósforo da tag.
  2. Coloque em um lugar que a pessoa veja, encontre, esbarre, perceba que é pra ela.
  3. Pra não ficar dúvidas, anote seu nome, email ou telefone no verso.
  4. Espere, agarrado com o Santo Antônio de cabeça-pra-baixo se o caso for sério, que a pessoa retorne.
  5. Caso o passo 4 não dê certo, repita os passos 1 a 4 com outra pessoa.
  6. Se ainda sim não der certo, não desanime! Vá pra balada com os amigos, vá encarar uma maratona de seriados e seja feliz sozinho, ô!

Sugestão de produtos relacionados