Colagens surrealistas (de babar!) com estampa de galáxia

Bem, mas beeem longe mesmo das colagens que a gente costumava fazer no colégio, estão as colagens surrealistas de artistas contemporâneos como a Eugenia Loli e a Beth Hoeckel. Elas misturam imagens antigas, composições diferentonas que dão um super nó na cabeça, trocam o fundo de paisagens e criam imagens totalmente novas. É assim, bonito e estranho mesmo. E quando rola um céu estrelado então, a vontade de grudar por aí as colagens surrealistas na parede fica ainda maior.

Essas todas, da Eugenia Loli, misturam duas ou mais fotografias. E você aí pensando que é fácil fazer isso no Photoshop pode tirar o cavalinho da chuva porque é tudo feito à mão! Tesoura e fotos de papel, muita criatividade e habilidade. E um olho mais que especial pra montar essas cenas surreais. Ah, mas é fácil? Tenta em casa pra ver. :p Haha

Com um estilo um pouco menos doidinho, essas três colagens acima são da artista Beth Hoeckel. Ela também mistura imagens bem diferentes criando uma composição nova. Não dá vontade de colar tudo na parede? ;) A gente ficou por aqui!

Sugestão de produtos: