10 presentes de aniversário pro seu amigo sagitariano

Chegou a vez do signo mais festeiro do Zodíaco! Pode entrar, sagitariano! E se tem uma coisa que toooodo sagitariano gosta mais que uma boa festa é um bom presente que ele consiga usar durante uma festa.

Pra começar bem, vamos com um joguinho que tenho certeza que eles vão amar: conjunto de shots Rodada Russa (pra maiores de 18 anos, viu? Beber sempre com moderação). Já esse copo “It’s just coffee” é pro dia seguinte, afinal de contas nada que um bom café pra se recuperar da noite passada (ou não e vambora fazendo).

Sagitariano são um povo meio agitado e um tanto bagunceiro e se tem uma coisa que compete bem com as festas é VIAJAR. Entende agora o porquê desse produto estar aqui na lista? Bora ajudar o amiguinho a organizar as malas bem direitinho pra poder colocar o pé na estrada quando que quiser (aliás, decidir sair assim do nado é bem a cara deles).
Pra complementar o kit viagem, nada melhor que um cofre pra guardar aquela grana e poder dar uma volta ao mundo. E etiquetas para mala e case pro passaporte também!

E se a gente for juntar festa e viagem? Dá nisso aí, gente: luzinhas e um globo com luz de LED pra poder levar a festa pra qualquer lugar. É cada close que esse sagitariano vai dar que eu vou te dizer…
Ps: ME CONVIDAAA

E mesmo que ele não esteja curtindo uma festa real oficial, qualquer rolê que a gente vá com eles vai ter aquele bom humor e alegria contagiantes. Já falamos que sagitarianos são as melhores pessoas? O porta-retrato, a vela e a caneca não poderia ser mais a cara deles…

Todo dia é uma festa, graças a vocês seus lindos! Então bora retribuir: tem mais ideias de presente na Imaginarium mais próxima e aqui!