15 anos atrás: 8 coisas que aconteceram em 2002

Talvez, há 15 anos, você tava ouvindo Avril Lavigne ou, se for mais novo, contando os 251 Pokémons que existiam na época. Mas muita coisa aconteceu e, provavelmente você nem se deu conta… Vem cá ver o que mais acontecia em 2002!

#1 Quando a gente disse que você talvez estivesse ouvindo Avril Lavigne era sério! Isso porque a música que não parava de tocar era essa, ó:

#2 Se você já era fã de Star Wars nessa época, vai lembrar bem! Foi nesse ano que você assistiu o episódio 2 no cinema. “O Ataque dos Clones”, lembra?


E se você é fã de Star Wars, espia aqui as novidades da coleção

#3 Mais um motivo pra ter corrido pro cinema em 2002: o segundo filme de Harry Potter!


Fãs de Harry Potter, esse link aqui é pra vocês

#4 Saindo do tema filme e entrando na vida dos atores e modelos! Em 2002, Leo DiCaprio e Gisele Bundchen ainda estavam namorando (durou mais dois anos depois disso).

#5 Ragatanga estourou e o Rouge fez todo mundo aprender a coreografia. Confessa aí que você também sabia… ; )

#6 Foi nessa época também que você entrou na vibe árabe, aprendeu a falar algumas gírias, teve vontade de usar acessórios como pulseira-anel… Já sabe do que a gente tá falandvocê era fãs de novela, assistiu a “O Clone”

.

#7 Um dos primeiros memes da internet nascia, o Star Wars Kid, vídeo de uma adolescente praticando os movimentos do Darth Maul com o sabre de luz. E olha que a gente nem sabia o potencial dos vídeos no YouTube…

#8 Você já tinha esses lançamentos quando se falava de celular? Esse era o Nokia 6610…

… e esse o Siemens A50.

 Dá pra acreditar que já faz 15 anos que tudo isso aconteceu? Aliás, dá pra acreditar que faz 15 ANOS que estávamos em 2002?

R: não, não dá. :O