5 Apps para pets que os donos vão amar

Aquela responsabilidade que a gente ama ter e é tão boa e gratificante: cuidar (otimamente, claro!) dos nossos pets! Mas a gente entende que, às vezes, requer uma atençãozinha extra. Pra ajudar, separamos alguns aplicativos que dão aquela ajuda pros donos cuidarem ainda melhor dos seus pets. Se liga na lista:

iCam

Se o seu pet passa muito tempo sozinho, com o iCam é possível dar aquele check pra ver se ele está bem. Com a ajuda de câmeras, o app envia o material para o celular ou tablet. Compatível com Android e iOS.

Pet First Aid

Com esse app é possível ter um histórico de informações sobre a saúde do seu pet. Medir o pulso, temperatura, fazer compressas ou estancar um sangramento são alguns dos procedimentos de primeiros socorros que o app ensina aos usuários e que, de fato, fazem toda a diferença. Disponível para iOS e Android.

 Dog Whistler

Especial pra adestramento, tem uma porção de tipos de apitos especiais pro adestramento. Tem pra iOS e Android.

DogHero

Vai viajar e precisa encontrar um lugar pro seu amigocão ficar? O Dog Hero te ajuda! Não é um hotel, ele simplesmente encontra pessoas (bem qualificadas) pra cuidar temporariamente do seu pet. Tem pra Android e iOS.

CatSnap

Já falamos sobre o CatSnap aqui no blog, um aplicativo bem legal que faz o seu gatinho fazer selfies. Acredite, ele funciona mesmo!

Catselfies bem fofos pro seu dia ficar melhor

Já que o assunto envolve pets, já conferiu o tanto de produto de gatos e cachorros nas lojas e no site?