5 canais do YouTube que podem te ajudar a ficar rico

Se tem uma coisa que pode mudar a sua relação com o dinheiro é esse post com cinco canais do YouTube de finanças. Tá preparado pra ficar mais rico? Então cola aqui que a gente vai indicar esses youtubers que compartilham muito conhecimento em tudo que tá relacionado a isso.

Basicamente todos os canais tratam de vários assuntos parecidos: como poupar dinheiro, dicas de investimentos e novos hábitos que ajudam a ter mais controle financeiro. O que você precisa ver é qual deles você mais se identifica. A gente pegou um vídeo de cada pra você conhecer melhor cada um. Só escolher, ó:

Me Poupe

O maior canal de finanças com 1 milhão de seguidores! Com a Nath Arcuri, você tira todas as suas dúvidas sobre tesouro direto (se não sabe o que é, esse é mais um motivo pra clicar) e até aprende como ficar milionária como ela.

Economirna

Primo Rico

O Thiago Nigro diz que todo mundo tem aquele primo rico, sabe? E ele quer que esse seja você e dá todas as dicas pra todo mundo chegar lá. Ele também fala sobre como investir com pouco dinheiro5 erros que você pode estar cometendo.

Julia Mendonça

Ela é consultora financeira e dá dicas de como economizar dinheiro e alcançar sua independência financeira. Nesse vídeo aqui de baixo, ela faz um quiz para você saber como estão os seus conhecimentos e seus hábitos. E tem também 15 formas de renda extra sem gastar nada e 5 hábitos ricos para começar a ter já!

Maiara Xavier

E pra ajudar, espia aqui os nossos cofres pra te incentivar nessa missão – tem alguns pra guardar dinheiro pra viagem, tem de Star Wars e até de Harry Potter.

E sem esquecer que tá rolando promoção até 18.02 nas lojas e no site (ou enquanto durarem os estoques – ou seja, vem logo).