5 DIY para o seu cantinho de estudos ou trabalho

A gente adora qualquer truque de organização que pode melhorar as nossas vidas! Agora que o ano já passou da metade, que tal a gente parar um pouquinho pra fazer um DIY que vai ajudar você a fazer tudo o que precisa?

Sim, a gente acredita mesmo que colocando um desses DIY em prática agora pode te poupar muuuito tempo de organização na vida. Então bora lá!

1. Mural de recados, fotos e fins pra decorar (e se organizar!)

Essa ideia é tanto pro home office quanto pra aquele outro cantinho que tá faltando uma decor, sabe?  Aproveita e coloca foto, coloca recado e até aquela mensagem pra dar uma motivação a mais.


Créditos

2. Lista de tarefas com imã

Essa é uma lista de tarefas de pais para filhos (o que sabe ser bem útil, né não?). Só que a gente pode adaptar a ideia também para organizar aquelas tarefas que se repetem durante o dia. E também é ótima se mais pessoas precisam ter acesso ao que já foi feito ou não.

Créditos

3. Lista de lembretes

Aqui embaixo esse exemplo é com uma lista de compras, mas fica bem fácil de deixar pra vários outros usos também.

4. Fichário com espaço pra lembretes e calendário

Ta aí uma ideia que você nunca tinha pensado com o seu fichário: deixar aberto e na parede pra ter calendário e outros lembretes sempre por perto.


Créditos | Créditos

5. Calendários de parede com post-its

Gente que ama post-it me add. :P Coooomo lidar? É ou não é uma maneira bem fácil de criar um calendário na parede? Pode ser bem simples só com washi tapes (tem aqui na loja ou no site ó) ou mais elaborada com vidro como fundo.


Créditos

E se precisar de mias itens de papelaria pra animar o momento do estudo/trabalho, cola aqui no site ou nas lojas!