5 jogos com bebidas para agitar o rolê

Se você é do tipo que gosta de agitar e tá sempre pensando no próximo rolê, vai adorar essas ideias de jogos com bebidas pra jogar com os amigos.

Esse conjunto de copos Rodada Russa vem com quatro copinhos de shot e a ideia é que nem todos sejam de bebidas. Por exemplo, vodka e água, whisky e chá, vinho e suco de uva… E aí que começa a brincadeira – você não saber qual bebida você vai pegar!

Conjunto de shots Rodada Russa

Antes de começar, um recado bem importante! A ideia é se divertir e todo mundo deve saber dos seus limites e até onde deve ir. Afinal de contas, a gente tá falando de saúde também. Vocês podem jogar com a bebida que quiserem (ou melhor, quem sabe cada um escolhe a bebida que preferir?) e definir a quantidade da dose (um gole, por que não?). Então bora pegar as dicas dos jogos, mas sempre bebendo com moderação e responsabilidade. Bora lá:

1. Eu Nunca

Essa é clássica e você provavelmente já conhece, mas a diferença aqui é colocar bebida em um e água nos outros três. Cada um fala uma situação e quem já tiver feito, pega um dos copos embaralhados e bebe. O risco de trazer revelações é grande, então ó, se você tem um segredo, a gente não aconselha, rs!

2. Não pode C ou S

Alguém escolhe um lugar e fala em voz alta. Os outros jogadores devem dizer coisas que existem nesse lugar – só não pode começar com as letras C ou S. Se começar, deve escolher um copo e beber.

3. Fui à feira

A primeira pessoa começa a história: “fui à feira e comprei melão”. A pessoa seguinte deve repetir e continuar: “fui à feira e comprei melão e laranja”. Quem não conseguir, escolhe um copo pra beber.

4. Não pode falar NÃO

A conversa vai rolar normal, tá lá cada um com o seu drink. E o desafio é tentar não falar a palavra NÃO. Quem falar… Adivinha? Escolhe um copo pra beber! E vale também trocar a palavra pra deixar a brincadeira com a cara de vocês. ; )

5. Só perguntas

Pra esse jogo, todo mundo deve parar e ficar em volta dos shots. A primeira pessoa faz uma pergunta pra alguém da roda, que tem que responder com outra pergunta pra pessoa seguinte… E assim segue o jogo. Quem não conseguir cumprir, bebe a dose!

Já salva esse post aí pro final de semana ;)