5 perfis de apartamentos para seguir no Instagram

Alguém falou em decoração? Tá aí uma coisa que toooodo mundo gosta! A gente vive procurando inspiração pra deixar aquele cantinho da casa mais bonito e aconchegante e o Instagram é um ótimo lugar pra isso. Ele consegue ser tão inspirador quanto o Pinterest, porque, ao contrário dos pins, aqui a gente consegue acompanhar mais da evolução e da história de cada apartamento. Foi por isso que fomos atrás de cinco perfis de apartamentos para seguir no Instagram. É inspiração pura e real! Confere só:

@apt1002

Mora em apartamento e quer ter cachorro? O insta @apto1002 mostra que você pode ter um apê lindo com uma companhia e tanto, como é o caso da Pandora. A vibe desse lugar, como você já deve ter percebido, é toda industrial e aconchegante.

@apt153

Pensa num Instagram que parece ter saído diretamente do Pinterest… Vê se não é esse mesmo da Julia Levenstein. <3

@apto.21

No apê da Camila e do Pablo você vai encontrar um casal que gosta de decorar, reformar e dar vida a cada cantinho com muuuito bom gosto!

@morandocomamor

O apê do Mhilka e do Rodrigo fica em Tocatins e tem um pouco de tudo. Aqui você vai encontrar coisas sobre o universo da decoração, da gastronomia e lifestyle do casal. Tudo em registros bem clean, exatamente como a decor.

@apartamento84

Branco é o que domina aqui no apartamento da Rayza. A gente adora ver quando o estilo da pessoa passa pro estilo da decoração, sabe? É bem isso que a gente sendo no apartamento 84.

E falando nos cantinhos da casa, já tá participando da promoção Minha Varanda de Cara Nova? A gente pode reformar com produtos Imaginarium e Tintas Coral num total de R$ 5 mil em prêmios. Que oportunidade pra ter uma varanda tão decorada quanto esses apês lindos, hein?