5 perfis de Instagram para quem tem estilo minimalista

Se você adora um preto e branco na decoração e na hora de se vestir, não dispensa um tênis branco e um jeans, acha que o menos é sempre mais… Sim, você tem um estilo minimalista.

E como a gente adora buscar inspiração no Instagram, queremos compartilhar com vocês cinco perfis incríveeeeis que vai fazer o seu lado minimal feliz da vida :P

@tudoorna

São três irmãs de Curitiba que compartilham um pouco da rotina de trabalho, moda, decoração (uma delas, inclusive, tem um Instagram sobre o seu apartamento, que tem decor escandina, e outras inspirações). Cada uma tem um estilo diferente, mas todas bem naquela vibe minimalista que a gente adora.

@lucianes

Mais uma brasileira na lista pra representar! A Luciane mora em São Paulo e mostra que o básico pode ser muuuito estiloso. A cartela de cores que ela usa é só de neutros, a camiseta branca com bom caimento é peça-chave e a gente já tá querendo usar tudooo. Uma inspiração e tanto pra se vestir no dia a dia e também pra fazer cliques lindos!

@pepamack

Ela mora em Sidney, na Austrália, e cada clique é um tiro! Tem muito street style e também alguns mais simples em casa, sabe? Mas tão lindos quanto. <3

@cottds

Preto e branco tomam conta desse feed. Entre os looks, tem também a decoração da casa e os looks do filho pequeno (que, sim, seguem a mesma linha minimalista em versão baby, rs).

@caroline_joy

Já ouviu falar em guarda-roupa cápsula? É sobre escolher um conjunto de peças pra usar a cada estação. É isso que a Caroline Joy compartilha no seu blog, o Un-Fancy, e também no Instagram.

Se você gostou desses cinco perfis, aproveita e entra nesse post aqui, que a gente compartilhou 10 coisas que só quem tem estilo minimalista vai entender ;)