7 filmes de animação (com pets) que os adultos curtem

Não tem maturidade que resista a um filme de animação, viu? A gente ama meeeeesmo e indica pra todas as idades. Então, tá aí: uma seleção de filmes novos e antigos e todos que trazem um mesmo assunto: pets! Tá sabendo que esse é o tema da nossa campanha hoje e que tem produtos lindos pro pet e seu humano, né não? Se AINDA não, cola aqui pra ver os lançamentos!

Filmes de animação pra maratonar já

Confere aí essa listinha (bafo) de animações com animais (nem todos são pets mesmo, mas tá valendo de tão bons que são):

#1 Pets – A Vida Secreta dos Bichos (2016)

Que filme FOFO! Sério, é só ver o trailer pra ter uma noção da fofura que é. Rola até aquela identificação com situações que acontecem na nossa casa e aquela dúvida eterna do que eles fazem quando a gente sai…

#2 Rio 2 (2014)

Aproveita pra matar a saudade do carnaval e ainda embarcar nas aventuras dessas araras no Rio de Janeiro (apesar daqueles esterótipos do Brasil que sempre aparecem, né?).

#3 Frankenweenie (2012)

Fofo não é bem a palavra, já que se trata de um filme de Tim Bunton, mas não deixa de ser, viu? É uma releitura do clássico Frankenstein com aquele toque sombrio do diretor. Talvez até esse seja mais pra adulto do que pra crianças, já que é uma animação em preto e branco. Ah, e é todo em 3D em stop-motion, o que deixa o filme mais encantador ainda.

#4 Garfield (2004)

Esse não é beeeem uma animação, mas tá valendo, porque o protagonista já é um velho conhecido nosso que ama lasanha.

#5 A Fuga das Galinhas (2000)

A história acontece numa fazenda inglesa nos anos 50. Era tudo tranquilo… até as galinhas desejarem uma vida livre fora dali. Aquele filme que diverte as crianças, fala de trabalho em equipe e liderança. E pra quem não bota fé em animação: tem crítica a acontecimentos históricos, como o holocausto, sabia?

#6 Vida de Inseto (1998)

“Primeiro passo da liderança: tudo que acontece na vida é culpa sua”. Aquela liçãozinha de moral que você respeita desde 1998! Como não amar esse filme de insetos dos anos 90 até hoje?

#7 O presente (Curta de 2014)

E um extra: um curta pra entreter e marejar os olhos:

Depois do filme escolhido, é só preparar aquela pipoca mara e bora curtir!