7 provas de que a vida era melhor quando Papai Noel existia :p

Acordar dia 25 de dezembro e ir correndo ver o que o Papai Noel tinha escolhido de presente naquele ano. Ou não ter esperado porque ele apareceu mesmo na noite do dia 24. Velhinho rápido, esse. Na casa dos seus amigos ele também passou, quase no mesmo horário. ;) A cartinha que você escreveu sem-pre era atendida. Pediu bicicleta? Ela chegou. Pediu video game? Ele chegou. Por isso, a gente tem certezíssima absoluta de que a vida era melhor quando Papai Noel existia. Quer dizer, ele existe ainda, mas parou com as visitas obrigatórias. :( Por que era melhor? A gente lista os motivos:

imaginarium_natal_02

  • 2) A comida que é maravilhosa e que você comia até não poder mais. Até que chegavam as rabanadas, os bolos, as sobremesas. E claro, aquele prato especial daquela tia especial que sempre faz seu clássico só no Natal.

imaginarium_natal_05

imaginarium_natal_07

  • 4) Os especiais de Natal que passavam dias e dias na tv. Finalmente uma programação interessante sem tanto jornal e novela! :P

imaginarium_natal_03

  • 5) As brincadeiras com a família, aquela profusão de primos reunidos!

imaginarium_natal_04

  • 6) Aquela surpresa quando você ia conferir os presentes embaixo da árvore e percebia que um já tinha seu nome. Papai Noel era rápido! ;)

imaginarium_natal_06

  • 7) Basicamente, os presentes que eram eternos – o presente da cartinha, os presentinhos da meia de natal, as comidas gostosas, a família reunida, tudo junto. <3

imaginarium_natal_01