As reais belezas maternais

“Pode se sentir sexy, mas maneira aí no comprimento da roupa. Pode usar biquíni, mas só se não tiver celulite e estria. Pode ficar com a perna de fora, mas só se estiver impecavelmente lisinha. Pode ser mãe, mas não pode engordar muito.” Você, mulher, já deve ter ouvido uma dessas e outras perdidas aí pela vida, né?! Regras que surgiram sabe-se lá onde e quando, e sabe-se menos ainda porque elas seriam importantes na vida dos outros.

Mas de uma coisa a gente sabe: tente tirar esses “mas” ali das frases. Pode ser sexy, pode usar biquíni, pode ficar com a perna de fora e pode ser mãe com tudo de bonito e diferente que vem aí junto.

É de outras campanhas que a gente vem lembrando sempre que bonito mesmo é se sentir bem e feliz com o que você é. Mas nessa Campanha Mães, em especial, a gente coloca em foco uma beleza que reflete amor no espelho e nas outras pessoas, a beleza maternal. Ou melhor, as belezas, porque cada corpo reage de um jeito a essas mudanças e tudo isso é lindo, é real, é natural.

E é isso que a fotografa e mãe Jade Badell pretende mostrar na série fotográfica que retrata mulheres de verdade. E entre elas tem um super espaço pras mães em fotos com uma naturalidade e sensibilidade de encher os olhos e o coração.

Segundo ela , através desse trabalho busca-se “inspirar as futuras gerações de mulheres a estarem livres da autossofrimento desnecessário e abraçarem suas belezas assim como elas são”.

Inspirou aí? Porque aqui inspirou muito mesmo! ♥