Banana’s Days: Legalzices de até R$ 99,90

Já tá sabendo que a promoção é até dia 4 de julho, né? Nem um dia a mais, nem um a menos. Então, ó, conselho de amiga: se joga pras lojas ou pro site já pra garantir os melhores preços, os melhores descontos.

Não perde mais tempo e chega mais pra ver alguns produtos da promo de até 78% nas lojas e no site:

O conjunto de washi tapes é pra enfeitar o que quiser: a agenda, o caderno, a decoração do seu cantinho. Nem o rolo adesivo pra tirar pelinhos das roupas precisa ser sem graça, né mores? Taí então o nosso rolinho com estampa de onça (gente que tem gatíneos, essa é pra vocês).

 Conjunto Washi Tapes Instantes | Rolo de adesivo Onça Rosa

Falando em agenda, em decoração, como que você guarda toda a papelada do escritório, hein? Tá aqui a solução: conjunto de caixas e porta documentos.

 Kit de Caixas Instantes | Porta documentos Instantes

Caneco é sempre bem-vindo, né? Pode ser a dupla de tulipas ou o congelável, que é só deixar no freezer pra aproveitar a sua bebida gelada por mais tempo!

Caneco congelável Me Gusta | Conjunto Tulipa Degustação 

A gente faz de tudo pra facilitar a vida, cês já sabem, né? A garrafa espremedor é pra deixar frutas em infusão na base e ter uma água aromatizada fresquinha.


Garrafa espremedor O Melhor do Dia | Conjunto de Garrafas de canudos

Se você é do time da marmita, tá faltando uma bolsa térmica dessas na sua vida. E se quiser levar essa ideia pro final de semana, garante também o tapete dobrável na mesma estampa. Ele mede 1,20m x 1,35m e é muito prático, porque vira essa bolsinha com alça quando fechado.

Tapete Dobrável Picnic Todo Dia | Bolsa térmica Fechado para Almoço

Vem pras lojas ou pro site já. Tamo te esperando, hein? A promoção vai até 5 de julho! ;)