Campanha Dia dos Pais já nas lojas Imaginarium de todo o Brasil

Sempre presente, sempre por perto. Seja no sofá ou na função, na cozinha ou na diversão, um pouco de tudo e total coração, seu pai é pura inspiração. Pra homenagear essa pessoa tão especial na nossa vida, tem muita novidade nos presentes criativos para dia dos pais a partir de hoje em todas as vitrines das lojas Imaginarium.

A gente selecionou todos os produtos que são presentes perfeitos pra pais gourmet, como o mini-móvel lançamento pra guardar garrafas de vinho: Porta-vinhos e Rolhas Bons Tempos. Também tem abridor de vinho divertido, canecas pra cerveja e café, moedor elétrico de pimenta e sal e até um kit de hambúrguer gourmet.

Para os pais que estão sempre na função: canecas de café. Pro café ficar quentinho inclusive no caminho pro trabalho, a Caneca Elétrica para Carro Ligado é o lançamento mais querido da estação.

Também tem uma promoção compre-pague-ganhe incrível: um cartão porta-retrato de dia dos pais por apenas R$9,90 nas compras acima de R$150. São quatro modelos pra escolher: pai de primeira viagem, pai de coração, pai parceiro & piadista e pai sempre presente. É só passar em uma loja Imaginarium (não vale pra loja virtual, hein) e escolher o que mais combina com seu pai!

Pra quem é a cara (ou coração) do pai, as Garrafinhas com Mosquetão Tal Filha e Tal Filho vão ser as companheiras da Garrafa com Mosquetão Pai Inspiração. Dá pra comprar separadamente, conforme for sua família (não vale briga de irmãos, hein?).

Tem a coleção que leva o nome da campanha, com almofada massageadora, caneca, porta-retrato, garrafa e carregador portátil, que não vão deixar dúvidas de como seu pai é a sua maior inspiração.

No maior clima rústico de pai que faz tudo, é hora de se jogar pra loja Imaginarium mais perto de você e conferir todos esses lançamentos e novidades de presentes para o dia dos pais. Vai ter muita gente que não é pai querendo esses presentes também, então não deixa de dar uma espiada lá!

Sugestão de produtos relacionados: