DIY: estampa de galáxia (pra sair fazendo em tudo)

E as estrelas lá do céu, eu vou buscar… ♪  Não, pera, não é sobre isso que a gente veio falar hoje. Só que também tem a ver com estrelas sim – mais especificamente com a galáxia. Essa estampa é tãooo legal que deixa qualquer coisa mais linda. QUALQUER coisa mesmo!

DIY de estampa de galáxia

E nem é complicado de fazer, tá? A gente encontrou esse vídeo no Youtube do Marcelo Bacca, do canal do Vaidoso Mão de Vaca, ensinando direitinho como fazer. Você vai precisar de: tintas azul, branca e roxa, uma esponja e escova de dentes. Aperta o play pra conferir:

O Marcelo estampou uma camiseta, mas depois que você aprende “as manhas”, dá pra fazer em muuuitas outras coisas, como tênis, shorts, capinha de celular e caderno. E o melhor é que não existe certo e errado, já que não precisa ficar igualzinho ao dele – é só ir fazendo até chegar no efeito que você achar melhor. Olha só essas inspirações que encontramos por aí:

Entendeu agora quando a gente disse QUALQUER coisa, né? E diferente das coisas aí de cima, a estampa de galáxia faz o maior sucesso na cozinha também. Cupcakes, bolos e donuts ganham a cobertura da Via Láctea e fica incrível! Já ensinamos aqui, só clicar pra ver ;)

Pra combinar com tudo isso, temos mochila, bolsa e estojo Cosmos na Imaginarium mais próxima ou na loja virtual também!