Entrevista com a Renata Cascaes

A Rafinha e a Rê Miguel já apareceram por aqui. Agora é a vez da Renata Cascaes, nossa Assistente de Franchising, contar como foi participar do catálogo da coleção outono/inverno da Visto Imaginarium. Vem com a gente:

Rê, como foi a photoshoot?

Participar do Photoshoot foi muito divertido, demos bastante risada e o resultado ficou ótimo, apesar do amadorismo. Quando as meninas da criação falaram do projeto, eu assumo que fiquei com pé atrás, se expor não é fácil, mas no momento das fotos tudo foi tão bacana que me senti à vontade, e levei mais como uma brincadeira.

A produção foi a parte mais tranquila e as meninas realizaram um super trabalho. Difícil foi o momento de estar na frente do fotógrafo, sensação estranha, dá vergonha, mas tem que ser natural. E, no final, depois de algumas fotos e risadas, foi mesmo.

Além de uma atividade diferente que mudou o dia-a-dia do trabalho, rimos bastante. Projeto divertido com uma integração muito legal, então só sorrisos no rosto!

Como é a sua moda de inverno?

Meia escura, tênis e uma camiseta com um quê de diferente fazem um look. Eu adoro conforto, assim encaro o skate sem medo!

E qual a sua peça preferida da nova coleção Visto Imaginarium?

Todas as t-shirts! A Camiseta Jardim tem personalidade e é superconfortável.

Quer concorrer a uma camiseta? Corre aqui!