Filmes pra ver (ou rever) durante o feriado de Páscoa

Páscoa é aquele feriadão que a gente aproveita pra ficar com a família e amigos e, ó: de sexta a domingo dá tempo de rever séries, filmes e curtir muito com a nossa pipoquê de chocolatê. Tá sabendo, né? Você ganha uma lata de pipoquê de chocolatê na compra de uma das almofadas Petit Gatô nas lojas físicas. \o/

É até 01.04 ou enquanto durarem os estoques! Espia aqui as três almofadas Petit Gatô: essa, a disfarçada de coelho e a versão fit.

E aqui tem dicas do que assistir. Chega mais:

O Código Da Vinci (Ron Howard, 2006)

Aquele filme com final surpreendente! Inspirado no livro homônimo de Dan Brown, acompanhamos a saga do professor Langdon desvendando um crime envolvendo um grande historiador. Cheio de mistérios bíblicos, a trama se passa na Europa Ocidental e é cheia de enigmas e emoções. O final é surpreendente!

A Fantástica Fábrica de Chocolate (The Fantastic Chocolate Factory, 1971)

A versão mais antiga de 1971 é a nossa preferida, e a sua? Willy Wonka decide convidar 5 moradores da cidade onde fica a Fantástica Fábrica de Chocolates Wonka. Ele coloca 5 tickets dourados nos chocolates e os moradores vão à loucura para conseguir entrar na fábrica. Quem não iria querer, né?

Mary e Max – Uma Amizade Diferente (Mary and Max, 2009)

Mary e Max são dois amigos que passam a se corresponder por cartas. Ambos carentes e com uma grande diferença de idade, acabam formando uma linda amizade. O filme é todo feito em stop-motion. A história é linda, fala de amizade e amor, aquele sentimento que tem tudo a ver com a vibe da Páscoa, né? E, ah, a estética do filme é de se apaixonar!

Monty Python o Sentido da Vida

Filme lançado em 1983, aborda de forma cômica e metafórica os sentidos da vida. Poucos conhecem essa preciosidade do cinema, vale a pena assistir!

EXTRA: séries que acabaram de ser lançadas!

A gente fez um post bem completo com o que estreia em março e abril. E por esses dias, o que lançou foi Station 19 (em que veremos os bombeiros de Seattle cruzarem com os personagens do Sloan Grey Hospital) e também a segunda temporada de Santa Clarita Diet com Drew Barrymore. ; )