Ideias de Presente de Natal

Está chegando aquela época mágica do ano! 🎄 O Natal é um momento de compartilhar amor, alegria e claro, presentes incríveis! Pensando nisso, a Imaginarium preparou uma lista com 51 ideias de presentes de Natal que prometem fazer sucesso em 2023.

De itens cheios de charme e personalidade a gadgets que vão tornar a vida mais divertida e prática, temos sugestões para todos os gostos e estilos. Vamos conhecer esse mundo de possibilidades?

O que dar de presente de natal?

O Natal é aquele momento mágico do ano onde expressamos nosso carinho através de presentes que encantam e surpreendem. Na Imaginarium, sabemos que cada pessoa é única e merece um presente que reflita sua personalidade e estilo. Seja para a família, amigos ou aquela pessoa especial, encontrar o presente ideal pode ser uma jornada tão emocionante quanto a própria celebração natalina.

Mas, o que dar de presente de natal? Como acertar na escolha? A dica de ouro é pensar no que faz os olhos da pessoa brilhar. Para os amantes de decoração, que tal algo que adicione um charme extra ao lar? Para os aficionados por tecnologia, gadgets inovadores podem ser a escolha perfeita. E para aqueles que adoram um toque pessoal, itens personalizáveis são verdadeiros tesouros.

O presente perfeito combina funcionalidade, diversão e, claro, aquele toque Imaginarium de criatividade. Ele não é apenas um objeto, mas um mensageiro de afeto, um convite para criar novas memórias e momentos de alegria. Lembre-se: um presente memorável é aquele que traz um sorriso genuíno e aquece o coração.

Ideias criativas de presente de natal

Continuando nossa jornada nesta celebração natalina, a Imaginarium apresenta com carinho e criatividade 51 ideias de presentes que irão encantar seus entes queridos. Cada sugestão foi escolhida pensando em criar momentos memoráveis e expressar o afeto que o Natal representa.

Explore as opções abaixo e encontre o presente ideal para surpreender e alegrar corações nesta temporada festiva.

Mochila

Para aqueles que valorizam a combinação perfeita entre estilo e funcionalidade, apresentamos três mochilas que são mais do que simples acessórios.

 

Mochila Harry Potter Velcro Patches das Casas: para os fãs do mundo mágico de Harry Potter, esta mochila é uma verdadeira poção mágica. Com a capacidade de representar sua casa de Hogwarts com orgulho, graças aos patches de Velcro removíveis, esta mochila oferece não apenas espaço para seus pertences, mas também uma dose de magia e personalização.

 

Mochila Piquenique 4 Pessoas Cinza: o natal é uma época de união e celebração com amigos e familiares, e esta mochila de piquenique é a parceira ideal para momentos ao ar livre. Com espaço suficiente para acomodar um piquenique completo para quatro pessoas, incluindo compartimentos isolados para alimentos e bebidas, esta mochila torna os encontros ao ar livre ainda mais especiais.

 

Mochila Laptop Todo Dia Preta e Caramelo:  para aqueles que têm um estilo de vida movimentado e precisam de uma mochila que acompanhe seu ritmo, apresentamos a Mochila Laptop Todo Dia. Com um design elegante em preto e caramelo, esta mochila não apenas oferece espaço para seu laptop e acessórios, mas também é perfeita para o dia a dia.

 

Bolsa

Acreditamos que o estilo é uma forma de expressão e que os acessórios certos podem transformar qualquer visual. Por isso trouxemos duas bolsas que são muito mais do que itens de moda!

Bolsa Stranger Things Fita: para os fãs da série Stranger Things, esta bolsa é uma homenagem criativa ao mundo invertido. Com detalhes inspirados na fita que marca a entrada para o “outro lado”, esta bolsa é um verdadeiro tesouro para os amantes da série

 

Bolsa Comfort Marinho e Caramelo: para aqueles que apreciam o equilíbrio entre conforto e elegância, a Bolsa Comfort é a escolha perfeita. Ela oferece espaço generoso para todos os seus pertences, tornando-a ideal para o dia a dia.

 

Bolsa térmica

Se você está em busca de um presente que une praticidade e estilo, nossas bolsas térmicas são a escolha perfeita. Apresentamos três opções que garantem que as refeições permaneçam na temperatura certa e o estilo esteja sempre presente.

Bolsa Térmica Harry Potter Brasão: com o brasão de Hogwarts estampado, ela não apenas mantém suas refeições na temperatura ideal, mas também exibe seu amor pelo universo de Harry Potter. Seja para levar almoço para o trabalho ou fazer um piquenique mágico, esta bolsa é um presente encantador.

Bolsa Frame com Bolso Térmico Ovelha: para aqueles que apreciam o charme das coisas simples, a Bolsa Frame com Bolso Térmico Ovelha é uma escolha aconchegante. Além de manter sua comida quente, ela é adornada com uma adorável estampa de ovelha.

 

Bolsa Térmica Básica Preta: Para o estilo minimalista, a Bolsa Térmica Básica em preto é uma escolha sofisticada. Seu design discreto esconde um interior térmico que manterá suas refeições na temperatura certa.

 

Garrafa

Sabemos que a sede de criatividade nunca acaba, e a hidratação é essencial para mantê-la em alta. Então não deixe de conferir essas três garrafas que não apenas mantêm você hidratado, mas também adicionam um toque de estilo à sua rotina. 

 

Garrafa Extintor em Caso de Sede: para o estilo minimalista, a Bolsa Térmica Básica em preto é uma escolha sofisticada. Seu design discreto esconde um interior térmico que manterá suas refeições na temperatura certa.

 

Garrafa Muda de Cor HP Lumos: para os fãs de Harry Potter, esta garrafa é mais do que necessária. Ela muda de cor quando exposta à luz, criando um efeito surpreendente. Além disso, ela mantém suas bebidas quentes ou frias por mais tempo.

 

Garrafa Cantil Coração: para quem carrega o amor no coração, esta garrafa é um presente simbólico e encantador. Com um design em forma de coração, ela é perfeita para mostrar seu carinho e cuidado.

 

Guarda-chuva

Até os dias chuvosos podem ser cheios de estilo e criatividade. Então confira dois guarda-chuvas que não apenas mantêm você protegido da chuva, mas também adicionam um toque de personalidade aos seus passeios.

 

Guarda-Chuva Feijõezinhos Sabores HP: este guarda-chuva é um presentão pra os fãs de Harry Potter . Com um design inspirado nos famosos Feijõezinhos de Todos os Sabores, ele adiciona um toque de magia aos dias chuvosos.

 

Guarda-Chuva Coração: esse guarda-chuva é um presente encantador para todos que celebram o amor. Com um design em forma de coração, ele é um presente que significa carinho e cuidado.

 

Meias

Apresentamos três pares de meias que não apenas mantêm os pés aquecidos, mas também adicionam um toque de humor e originalidade ao seu estilo.

 

Meia Café: para os amantes de café, esta meia é um presente que aquece tanto os pés quanto o coração. Com estampa de café na xícara e grãos, ela é uma declaração de amor à bebida favorita de muitos.

 

Meia Pizza: quem disse que pizza não pode estar nos pés? Esta meia traz a alegria da pizza de forma criativa. Além disso, ela mantém os pés confortáveis e quentinhos. Seja para uma noite de filmes em casa ou para mostrar seu amor pela pizza de forma única, esta meia é um presente delicioso.

 

Necessaire Harry Potter Sapo de Chocolate: Com estampas do famoso Sapo de Chocolate, ela é uma verdadeira poção de encanto. Além de ser espaçosa, esta necessaire é perfeita para guardar seus itens de cuidado pessoal com estilo.

 

Meia Salada: para quem busca um toque saudável e divertido, a Meia Salada é a escolha perfeita. Com estampas de vegetais coloridos, ela é um lembrete divertido de manter uma dieta equilibrada. 

 

Necessaires

A organização deve ser uma experiência cheia de estilo e originalidade. Por isso, apresentamos uma seleção de necessaires que não apenas mantêm seus itens em ordem, mas também adicionam um toque de diversão e personalidade ao seu dia a dia.

 

Necessaire Harry Potter Sapo de Chocolate: Com estampas do famoso Sapo de Chocolate, ela é uma verdadeira poção de encanto. Além de ser espaçosa, esta necessaire é perfeita para guardar seus itens de cuidado pessoal com estilo.

 

Necessaire Bolso Boca: Esta necessaire é um convite à criatividade. Com um design divertido de boca, ela transforma a organização em um momento descontraído.

 

Necessaire Gato Preto: para os amantes de gatos, esta necessaire é um mimo encantador. Com estampas de gatos pretos, ela é uma declaração de amor aos felinos. Além de ser funcional, traz um toque de fofura à sua rotina.

 

Copos

Apresentamos uma seleção de copos que não apenas tornam suas bebidas mais saborosas, mas também adicionam um toque de originalidade ao seu momento de relaxamento.

 

Copo Muda Cor Poção Polissuco HP: inspirado na Poção Polissuco, ele muda de cor quando entra em contato com líquidos frios. Este copo é uma escolha encantadora para tornar suas bebidas ainda mais especiais.

 

Dupla de Copos Místico Constelação: estes copos são uma jornada pelo cosmos em cada gole. Com um design místico de constelações, eles adicionam um toque de mistério às suas bebidas.

 

Copo com Receitas de Drinks Gin: para os apreciadores de um bom gin, este copo é um convite à criatividade. Com receitas de drinks de gin impressas em seu design, ele torna a preparação de coquetéis ainda mais divertida.

 

Copos térmicos

Manter suas bebidas quentes pode ser uma experiência cheia de estilo e criativa. Por isso,  confira nossas sugestões de presentes de Natal na categoria “copos térmicos”.

 

Copo Térmico com Canudo Místico Estrelas: este copo térmico é uma viagem pelo universo a cada gole. Com um design místico de estrelas, ele mantém suas bebidas quentes por mais tempo.

 

Copo Térmico Harry Potter Dark Mark: com o símbolo Dark Mark, ele é perfeito para quem deseja mostrar sua paixão pela saga. Leve-o para a escola, trabalho ou em suas viagens, e mostre seu lado bruxo com estilo.

 

Copo para Viagem com Abridor Preto: este copo para viagem é a combinação perfeita de praticidade e estilo. Seja para um passeio ao ar livre ou para manter sua bebida favorita quente no trânsito, este copo é um presente funcional e elegante.

 

Almofadas

Para presentes com conforto e estilo, trouxemos uma seleção de almofadas que vão certamente decorar o ambiente e o coração.

 

Travesseiro com Gravador Mix de Emoções: com um gravador de voz, você pode gravar mensagens carinhosas e reproduzi-las sempre que precisar de conforto. Seja para se sentir próximo de quem ama ou para registrar memórias especiais, este travesseiro é um presente emocionalmente significativo.

 

Pelúcia Mascotinho Ovo Fit: esta pelúcia é um abraço fofinho em forma de ovo fit. Com um design divertido, ela é perfeita para trazer alegria ao seu espaço. Além disso, é um companheiro ideal para relaxar. Seja para presentear crianças ou adultos que apreciam o lado lúdico da vida, esta pelúcia é uma escolha adorável.

 

Almofada Porta Pijama Friends Peru: esta almofada é funcional e cheia de estilo. Com um design inspirado na série Friends, ela é perfeita para guardar seus pijamas ou o que mais quiser com praticidade e ainda adiciona um toque de nostalgia ao seu ambiente.

 

Luminárias

A iluminação pode ser mais do que apenas funcional, pode ser uma forma de criar atmosfera criativa e estilosa em seus espaços. Pensando nisso, trouxemos algumas opções de luminárias que podem ser seu presente de natal.

Luminária Harry Potter 9 3/4 com Comando de Voz: com um comando de voz, você pode ativar a magia da iluminação e transportar-se para o mundo mágico a qualquer momento.

 

Luminária Globo Bivolt: esta luminária é uma viagem pelo mundo em forma de luz. Com um design de globo, ela ilumina seus espaços de forma única. Perfeita para quem aprecia a beleza da geografia e deseja adicionar um toque explorador à decoração.

 

Luminária de Silicone Sorriso: esta luminária é puro encanto e sorrisos. Seja para o quarto das crianças ou para criar um ambiente acolhedor em qualquer cômodo, esta luminária é um presente adorável. Deixe que a luz e o sorriso iluminem seus dias.

 

Porta-Retrato

Acreditamos que guardar memórias pode ser uma experiência cheia de estilo e carinho. Com isso em mente, apresentamos uma seleção de porta-retratos que não apenas exibem suas fotos favoritas, mas também adicionam um toque de personalidade e afeto à sua decoração.

 

Porta-Retrato Registro Mão de Bebê: este porta-retrato é um tesouro de lembranças. Com espaço para a mãozinha do seu bebê, ele eterniza o momento mais especial.

 

Porta-Retrato 10×15 Em Caso de Saudade este porta-retrato é mais do que uma moldura, é um abraço de saudade. Com a mensagem “Em Caso de Saudade”, ele guarda suas lembranças com carinho e afeto.

 

Porta-Retrato Abas Arquivo Confidencial: este porta-retrato é como um arquivo confidencial de momentos especiais. Seja para criar uma galeria de lembranças na sala de estar ou para presentear alguém com uma narrativa visual, este porta-retrato é uma escolha versátil e cheia de estilo.

 

Canecos

Um bom brinde pode ser feito com estilo e muito bom humor. Confira essas opções que separamos para você.

Caneco Termossensível Caça Gelada: este caneco é perfeito para os caçadores de cerveja gelada. Com tecnologia termossensível, ele muda de cor quando a bebida está na temperatura ideal para ser apreciada.

 

Caneco Pra Viagem: Não Esquenta, Tá Gelada: o companheiro perfeito para quem gosta de levar a cerveja para onde quer que vá. Com uma mensagem divertida “Não Esquenta, Tá Gelada”, ele mantém sua bebida na temperatura certa

 

Velas e Difusores

Nossa casa deve ser um lugar de conforto, aconchego e aromas envolventes. Então porque não presentear com algumas velas e difusores? Acompanhe nossas dicas. 

 

Vela Mensagem Escondida Me Chama: esta vela é mais do que um aromatizador, é uma declaração de afeto. Com a mensagem “Me Chama” escondida em seu interior, ela revela um toque romântico quando queimada.

 

Aromatizador e Umidificador de Ambiente Montanha: este aromatizador e umidificador transforma sua casa em um refúgio de bem-estar.  Um presente que traz a sensação de estar em meio à natureza.

 

Aromatizador Speaker Inspirasom: este aromatizador inova ao combinar aromas com música. Além de perfumar o ambiente, ele possui um alto-falante embutido para reproduzir músicas que inspiram. Um presente que estimula os sentidos e a criatividade.

 

Canecas e Xícaras

Nada como uma boa xícara de café ou chá para aquecer o coração e o corpo. E, se essa xícara vier com muito estilo e humor, melhor ainda!

Canecas Amarguinho: conheça a coleção “Amarguinho” da Imaginarium, perfeita para os amantes de bebidas quentes e bom humor. 

 

Pantufas

Nada como chegar em casa e relaxar com um par de pantufas confortáveis nos pés. Por isso, pensamos nessas pantufas que vão além do conforto e trazem estilo e diversão para os seus momentos de descanso.

 

Pantufa Cogumelo: se você é fã de modelos com uma pegada mais temática, a pantufa “Cogumelo” da Imaginarium é a escolha perfeita.

 

Pantufa Netflix Tênis Maratonista: para os apaixonados por séries e maratonas de filmes, a Pantufa Netflix Tênis Maratonista é uma opção incrível. Com o design de um tênis esportivo, ela combina conforto e estilo, tornando suas sessões de streaming ainda mais aconchegantes. Um presente que aquece os pés e o coração dos cinéfilos.

 

Estojos

Hora de elevar o nível do seu amigo oculto! Com as opções da Imaginarium, você vai longe do óbvio e direto para o incrível e criativo.

 

Estojo Divisorias Gato Preto: se você é apaixonado por gatos e adora um toque de mistério, o Estojo “Gato Preto” da Imaginarium é ideal para você. Com um design encantador e divisórias práticas, ele mantém seus itens essenciais organizados com charme e estilo.

 

Estojo Biscoito: para os apaixonados por doces e momentos alegres, o Estojo “Biscoito” da Imaginarium é uma escolha deliciosa. Com um design divertido e compartimentos espaçosos, ele permite guardar seus objetos com um toque de diversão

 

Estojo Chocolate:  os amantes de chocolate vão adorar o Estojo “Chocolate” da Imaginarium. Com um design que remete ao sabor mais amado do mundo, este estojo oferece praticidade e estilo. É o presente perfeito para quem não resiste a um doce momento de organização.

 

Chaveiro

Na busca por presentes de Natal que encantem, não podemos esquecer dos detalhes. Os chaveiros da Imaginarium são pequenas joias que fazem toda a diferença no dia a dia. Conheça duas opções incríveis na categoria “Chaveiros” que são perfeitas para surpreender alguém especial.

Chaveiro Felipe Morozini: se você busca um toque de arte e originalidade, o Chaveiro Felipe Morozini é uma escolha excepcional. Com um design único e inspirador, ele adiciona estilo às chaves e é uma verdadeira obra de arte em miniatura. 

 

Chaveiro Cantil Tira-Gosto: para os amantes de momentos descontraídos, o Chaveiro Cantil Tira-Gosto é uma opção divertida e funcional. Com um design que lembra um pequeno cantil de bebidas, ele é perfeito para acompanhar as chaves e garantir um toque de humor no dia a dia. Um presente que arranca sorrisos.

 

Óculos

Se você está em busca de um presente de Natal que una estilo e diversão, os óculos da Imaginarium são a escolha perfeita. Este acessório não apenas protege os olhos do sol, mas também adiciona um toque de personalidade ao visual. Confira o óculos “Divertido Amei” e descubra como ele pode ser um presente único.

 

Óculos Divertido Amei: o óculos “Divertido Amei” é mais do que apenas uma proteção contra os raios solares; ele é uma declaração de estilo e diversão. Com um design único que combina elegância e bom humor, este óculos é perfeito para quem gosta de se destacar.

 

Bijoux

Quando se trata de presentes de Natal que combinam estilo e criatividade, as porta-bijoux da Imaginarium são uma escolha excepcional. Explore duas opções únicas que certamente vão encantar quem vai receber.

 

Espelho Armário para Bijoux com LED Brilho: o espelho armário para bijoux com LED brilho é mais do que um acessório de beleza; é um item funcional e sofisticado. Com amplo espaço interno para organizar suas bijuterias, ele também possui iluminação LED que realça cada detalhe das peças. Um presente que combina utilidade e estilo.

 

Porta Bijoux Constelação: o porta bijoux constelação é perfeito para quem aprecia o encanto do universo. Com um design inspirado nas estrelas, ele oferece um espaço especial para suas bijuterias favoritas. Um presente que celebra a beleza das constelações.

 

Ideais de presentes temáticos para o natal

Com a aproximação do Natal, a busca pelo presente perfeito se torna uma aventura emocionante. E para tornar sua escolha ainda mais especial, apresentamos uma seleção de ideias de presentes temáticos para o Natal, perfeitos para surpreender e encantar as pessoas mais queridas por você.

 

Harry Potter

Por que não presentear com nossa coleção exclusiva Harry Potter! Perfeita para fãs de todas as idades, a Imaginarium traz itens que capturam a essência desta saga encantadora.

 

Stranger Things

Ideal para os fãs da série, nossa seleção de produtos captura a atmosfera única dessa trama, proporcionando presentes inesquecíveis para essa época mágica.

 

Friends 

É hora de trazer o calor e a alegria da série icônica Friends para o seu presente de natal com a coleção especial da Imaginarium. Esta coleção é perfeita para os fãs da série que desejam adicionar um toque de nostalgia e diversão às suas comemorações natalinas.

 

Beatles 

Criamos uma linha especial de presentes que captura o espírito revolucionário e a essência musical dos Beatles, tornando esses, os  presentes ideais para os fãs da banda e amantes da música.

 

Confira essas sugestões de como arrasar no presentes de natal

Seja para a família, amigos ou aquela pessoa especial, ter o presente perfeito em mãos é uma arte que combina conhecimento, criatividade e um toque de carinho. Pensamos em três sugestões fundamentais para garantir que seus presentes se arrasem e façam sucesso nesta data festiva.

 

Se atente as preferências

Dar um presente que é verdadeiramente apreciado começa com uma simples, mas crucial etapa: prestar atenção às preferências do presenteado. 

 

Observe os Interesses: Preste atenção às conversas recentes. Será que mencionaram um novo hobby, uma série favorita ou uma paixão por algum tipo de arte? Essas pistas são preciosas e podem guiar você na escolha de um presente que ressoe com os interesses atuais da pessoa.

 

Reflita sobre a Personalidade: Cada pessoa é um universo de gostos e estilos. Alguém mais extrovertido pode adorar presentes que sejam conversadores, enquanto uma pessoa introspectiva pode preferir algo mais sutil e funcional. A coleção da Imaginarium tem opções para todos, desde os aventureiros até os amantes de uma boa leitura em casa.

 

Lembre-se de Experiências Passadas: Experiências e memórias compartilhadas podem ser uma fonte rica de inspiração. Um presente que remeta a um momento feliz ou importante na vida do presenteado mostra que você valoriza os momentos que passaram juntos.

 

Fique Atento aos Detalhes: Às vezes, os melhores presentes são aqueles que mostram que você prestou atenção nos detalhes. Por exemplo, se a pessoa sempre fala sobre sua casa, itens de decoração criativos da Imaginarium podem ser uma escolha perfeita.

 

Evite o Genérico: Em vez de optar por presentes genéricos, busque algo que tenha uma conexão direta com a pessoa. Um presente pensado e escolhido com atenção sempre terá mais impacto.



Faça uma lista de opções

Depois de observar as preferências do presenteado, o próximo passo é criar uma lista de opções. Veja como fazer isso de forma eficaz:

 

Diversifique as Escolhas: Inclua diferentes tipos de presentes que correspondam aos interesses e estilo do presenteado. Pense em categorias como tecnologia, decoração, moda, gastronomia, ou hobbies.

 

Considere o Orçamento: Estabeleça uma faixa de preço para cada presente na lista. Isso ajuda a manter suas escolhas dentro do orçamento planejado.

 

Priorize a Qualidade: Em cada opção, considere a durabilidade e a qualidade. Na Imaginarium, oferecemos produtos que combinam alta qualidade com design criativo.

 

Flexibilidade é Chave: Tenha opções alternativas. Às vezes, o presente ideal pode não estar disponível, então ter um plano B ajuda a evitar contratempos de última hora.

 

Revisão Final: Antes de decidir, revise sua lista. Pergunte-se se cada item realmente reflete o gosto do presenteado e se é algo que eles valorizam.

 

Valorize a experiência de dar o presente

Valorizar a experiência de dar o presente é uma extensão do seu carinho e consideração. É a cereja no topo do bolo que transforma um presente em uma lembrança afetuosa e duradoura. Aqui estão algumas dicas para tornar a entrega do seu presente de Natal uma experiência inesquecível:

 

Embalagem Atraente: A primeira impressão é importante. Escolha uma embalagem que se destaque e reflita o cuidado que você teve. Use cores vibrantes, fitas, e até mesmo uma embalagem temática para adicionar um toque especial.

 

Personalize com Mensagens: Uma nota escrita à mão acrescenta um calor humano incomparável. Escreva algo que mostre seu carinho e os pensamentos por trás da escolha do presente.

 

Momento da Entrega: Escolha o momento certo para dar o presente. Seja em uma reunião íntima ou em uma celebração familiar, o contexto pode tornar a experiência ainda mais memorável.


Reação Autêntica: Permita-se desfrutar do momento da entrega. A alegria e satisfação de ver a reação do presenteado são parte da magia do Natal.