Ideias inspiradoras para foto de casal <3

Tem coisa melhor do que conseguir captar os melhores momentos em fotos com quem é MUITO pra você? É uma lembrança incrível e fica registrada pra sempre… Mas às vezes dá um branco de como colocar isso em prática! É aqui nesse post que vamos te ajudar: muitas inspirações e ideias, conforme o estilo de vocês. Espia só:

Se o estilo de vocês é bem divertido e se soltam real nas fotos, olha só quanto amor:

@viihrocha

Sempre fazendo algum rolê fora de casa? Então se liga nessas ideias com ângulo mais aberto, que nem precisa ser de natureza necessariamente – a vibe urbana também rende fotos incríveis:


@ribeiro_isadora

Curtem mesmo é aquele momento em casa, ainda mais se onde vocês moram faz frio nessa época? Os cliques podem ser no cantinho de vocês mesmo e com um significado todo especial:


Pinterest

A prova de que nem se precisa de muito: foto da foto e parede branca <3


@cupofcouple

Selfie é o tipo de foto preferido de vocês? Teste várias versões no mesmo lugar ou uma só assim, ó:


@lucianes | Pinterest

Registrar os programas de vocês também é outra ideia que pode render muitos cliques. Netflix? Café? Pegue o detalhe que mais capture isso! Não vai ter como ser mais pessoal ; )


Pinterest | Pinterest

E a gente tem vários álbuns e porta-retratos pra você guardar tudo depois! Procure a Imaginarium mais próxima ou espia na loja virtual todas as opções de presente.