Entrevista com a modelo da campanha Visto – wanderlust

Você já viu por aqui várias fotos lindas e lúdicas dessa campanha de inverno da Visto. E se o conceito dela é o wanderlust, nada mais justo e verdadeiro do que fotografar alguém que não só conheça do assunto, como também faça parte desse universo! E esse alguém tem nome e sobrenome: Vitória Hass Horn tem 20 anos e, além de arrasar como modelo nas horas vagas, ela ainda é estudante de publicidade e propaganda em Floripa, sua terrinha natal… logo, está em casa quando o assunto é Imaginarium e a atitude dessa campanha.

Falamos um tantinho com a Vitória pra ela contar pra gente um pouco mais desse estilo e sobre como foram os clicks, espia só:

Tem alguma viagem que se destacou e algum lugar que você ainda tenha muita vontade de conhecer?

Uma viagem que se destacou, sem pensar duas vezes, foi uma que fiz com os meus tios para a Europa. Minha paixão sempre foi a Itália e, depois de viajar para lá, só tive mais vontade de conhecer cada cantinho do país. Uma vontade muito grande minha é ir para o Egito, sou fascinada pela história e acredito que a energia de lá deve ser fora de qualquer realidade.

Na hora de se vestir, como você transforma seus ideais e seu lifestyle em algo visual?

Bom, primeiramente eu tento conciliar o visual com a ocasião/local que vai ser usado. Preciso me vestir de forma adequada e mais formal no meu trabalho, por exemplo, mas sempre acabo dando um toque meu e do meu humor do dia. Acho que é isso, a maneira como me visto reflete certamente o meu humor. Geralmente escolho coisas coloridas e estampadas para a parte de cima e algo mais básico pra usar em baixo. Meu ideal número 1 na vida é o bom humor, então acho que a maneira que me visto acaba transparecendo bastante isso.

Fazer as fotos do catálogo na praia do Moçambique, com todo aquela vista paradisíaca e o clima introspectivo desse cantinho secreto de Floripa, ajudou na hora de representar esse conceito?

Com certeza, tendo aquela vista como cenário ajudou 100% a incorporar qualquer personagem, estilo, conceito, enfim… Fez eu me sentir a vontade e vivendo a história do catálogo.

Entre as peças Visto usadas no editorial, qual foi aquela que ganhou o seu coração? Por quê?

A peça que eu me apaixonei de primeira foi a Camiseta Tricô Floresta. Ela é linda, super confortável e dá pra combinar com várias coisas! Além de que ela me lembra os quadrinhos de ponto de cruz que minha avó fazia pra mim quando eu era criança, foi a primeira coisa que lembrei quando vi… Amei!

Amamos, Vitória! :)

E pra você, qual é aquela peça Visto que não tem como resistir?