Making of da festa do Verão Imaginarium!

Tão bom quanto a festa em si, só os bastidores! A nossa summer vibe bombou na festa do Verão Imaginarium, e o vídeo mostrando todo esse clima tropicaliente tá aí inspirando e refrescando o verão do Oiapoque ao Chuí. Mas uma vibe incrível dessas não surge do nada… Ela já começou bem antes na preparação pra toda essa festa acontecer e causar!

O making of do verão Imaginarium contou com uma equipe maravilhosa e em total sincronia com a nossa summer vibe.

A festa/gravação durou um dia inteiro, mas como tudo que é bom e divertido, parece  que passou voando, tipo o drone que fez as cenas áreas super legais do nosso vídeo. (Falando nisso, já viu nosso modelo de drone?)

E a galera da Visual Merchandising, responsáveis pelas vitrines babadeiras da Imaginarium, fez bonito na cenografia da pool party, como de costume.

Teve mesa linda de se ver e de se deliciar, bons drinks, muitas boias, pistolas de água e até flamingo especial pro cenário, inspirado na Toalha de Praia Flamingo, que virou mascote da festa. <3

Não teve summer vibe killer que acabasse com tanta dedicação da nossa equipe e muito menos com a sua inspiração de verão! <3